Amazônia Seguros

Presidente do Sinop F.C. concede a primeira entrevista, promete nova gestão no Galo do Norte e Anuncia Reforços

Foto: SportSinop - Maros Azevedo Diretor de Futebol, Rodrigo OBA OBA, Felipão Novo presidente do Sinop F.C. o Dr. Bruno Jurídico do Clube
O novo presidente do Sinop Futebol Clube Felipe Di Domenico, o Felipão, concedeu sua primeira entrevista na tarde desta sexta-feira(27), na sala de imprensa, anexo ao vestiário do clube. Felipe fez alguns esclarecimentos sob sua maneira de presidir o clube, juntamente com as novidades da nova gestão. Juntamente com Felipe estiveram presentes o diretor de futebol Marcos Azevedo, Rodrigo da OBA OBA Gerente de Futebol e Dr. Bruno, do departamento jurídico do clube.
O diretor de futebol Marcos Azevedo, que anunciou a contração do meia-atacante Pretinho ex- Mixto E.C. e Dom Bosco. Pretinho já se apresentará nesta manhã de sábado(28), para iniciar os treinamentos. Outro jogador contratado e anunciado pela diretoria, foi o zagueiro Bruno de 21 anos. Ele fez sua base toda no Grêmio de Porto Alegre e com passagem pelo Juventude. Nas próxima horas deverá confirmar a contratação do atacante Valdir Papel ex União de Rondonópolis. A busca ainda continua pela contratação de um meio-campo e um lateral. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto: SportSinop - Rodrigo OBA OBA, Felipão Novo presidente do Sinop F.C. o Dr. Bruno Jurídico do Clube
Confira alguns tópicos das colocações do novo presidente do Sinop Futebol Clube.
Felipe Di Domenico, o Felipão; A postura de minha gestão será diferente e juntamente com os que estão chegando, vamos procurar administra como se fosse clube empresa.
Felipe Di Domenico, o Felipão; Nós estávamos somente em 5 e 6 pessoas trabalhando na diretoria, agora somos mais de 20 auxiliando, para que cada vez mais crescer e fazer uma gestão transparente.
Felipe Di Domenico, o Felipão; Estaremos formando as comissões de dívidas. Para trabalhar e procurar sanar todas as dívidas e trabalhar na construção de patrocínios para o clube.
Felipe Di Domenico, o Felipão; O presidente passou a palavra para o diretor de futebol Marcos Azevedo, que anunciou a contração do meia-atacante Pretinho ex- Mixto E.C. e Dom Bosco. Pretinho já se apresentará nesta manhã de sábado(28), para iniciar os treinamentos. Outro jogador contratado e anunciado pela diretoria, foi o zagueiro Bruno de 21 anos. Ele fez sua base toda no Grêmio de Porto Alegre e com passagem pelo Juventude. Nas próxima horas deverá confirmar a contratação do atacante Valdir Papel ex União de Rondonópolis. A busca ainda continua pela contratação de um meio-campo e um lateral.
Felipe Di Domenico, o Felipão; Felipe fez questão também de falar quanto a questão dos laudos do Estádio Gigante do Norte.
“Até o momento três já estão prontos, o do Bombeiro, Vigilância Sanitária, faltando somente o laudo da segurança. Esperamos que todos fiquem prontos até o dia 14 de Junho, e sejam aprovados pela CBF para que no dia 18 de Junho, possamos estrear em casa na Série D, ao lado do nosso torcedor, que voltou acreditar no Sinop Futebol Clube, concluiu o presidente.”
Foto: SportSinop - Felipão Novo presidente do Sinop F.C. o Dr. Bruno Jurídico do Clube

O Sinop Futebol Clube na série D, terá os dois primeiros jogos, marcados para fora e dentro de casa, e a princípio marcado para o Estádio Passo Das Emas, se os Laudos em Sinop, não ficarem prontos. Confira.
Dia 12 de Junho: 15:00 horas: Anápolis(GO) x Sinop F.C.
Estádio: Jonas Duarte.
Foto: SportSinop - Felipão Novo presidente do Sinop F.C.

Estádio: Passos da Ema – Lucas do Rio Verde
Dia 18 de Junho: 16:00 horas: Sinop x Sete de Setembro(MS).
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira
Fotos: Redação/SportSinop.


Tecnologia do Blogger.