Amazônia Seguros

Pretinho se apresenta, treina, Marca Três Gols e é destaque no Coletivo com Campo Reduzido. Domingo pela manhã jogo treino contra o Sub-19

Foto: SportSinop - Pretinho no trabalho Físico nesta manhã no Sinop F.C.

O meia-atacante Jarcyson de Oliveira Figueiredo, o Pretinho, 23 anos, se apresentou nesta manhã ao técnico Marcos Birigui, como um dos reforços do Sinop Futebol Clube. 
Ele participou dos treinos físicos e depois participou do treino coletivo, com campo reduzido, sendo um dos destaques, marcando três gols e dando passe para mais dois, na vitória dos titulares frente aos reservas, pelo placar de 06 à 02. 
Neste domingo(29), as 09:00 horas, vai ter um jogo treino contra o Sub-19, no estádio municipal Gigante do Norte. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto: SportSinop - Carioca e o técnico Marcos Birigui, observam o trabalho físico
O coletivo foi realizado no estádio municipal, usando somente a metade do campo e no time considerado titular, o técnico Marcos Birigui escalou o goleiro Zê Carlos, o lateral-direito Marquinho, os zagueiros Marinhos e Zê Clock, com Geziel na lateral-esquerda. Os volantes Thiago e Dourado, com os meias Lê e Pretinho. No ataque Pretinho e Abner. 
Foto: SportSinop - Técnico Marcos Birigui, acompanhando o treino Coletivo nesta Manhã de Sábado
No outro time estiveram o goleiro Naldo, Adriano, Rúllio e Wilian, com Lucas na lateral-esquerda. Os volantes Baggio, Ramalho, Ferrugem e Gabriel. Cleberson e Balotelli.
Os titulares venceram pelo placar de 06 a 02, com gols marcados por Pretinho(3), Thiago(2) e Abner(1). Para os reservas marcou os dois gols Balotelli.
Foto: SportSinop - Imagem do Coletivo desta Manhã de Sábado
Os jogadores folgam nesta tarde de sábado(28). Já neste domingo(29), as 09:00 horas da manhã, jogo treino entre profissionais e sub-19 do Sinop Futebol Clube.  
Foto: SportSinop - Imagem do Coletivo desta Manhã de Sábado
Pretinho como é conhecido, é um meia-atacante de 23 anos. Ele iniciou sua carreira no Rio Branco do Acre, Boa Esporte(MG), Novo Hamburgo(RS), Luverdense(MT), Operário(MS), Atlético Acreano, Rio Branco, Mixto no Estadual desse ano e Dom Bosco na Copa do Brasil recentemente.
Foto: SportSinop - Imagem do Coletivo desta Manhã de Sábado
O Sinop Futebol Clube na série D, terá os seguintes jogos, marcados para o Estádio Passo Das Emas, se os Laudos não ficarem prontos. Confira.
Dia 12 de Junho: 15:00 horas: Anápolis(GO) x Sinop F.C.
Estádio: Jonas Duarte.
Estádio: Passos da Ema – Lucas do Rio Verde
Dia 18 de Junho: 16:00 horas: Sinop x Sete de Setembro(MS).
Estádio: À Definir Local.
Dia 25 de Junho: 15:00 horas: Luziania(DF) x Sinop F.C.
Estádio: Passos da Ema – Lucas do Rio Verde
Dia 03 de Julho: 16:00 horas: Sinop x Luziania(DF).
Estádio:  Fredis Saldivar
Dia 10 de Julho: 16:00 horas: Sete de Setembro(MS) x Sinop F.C.
Estádio: Passos da Ema – Lucas do Rio Verde
Dia 17 de Julho: 17:00 horas: Sinop F.C. x Anapolis(GO).
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira
Fotos: Redação/SportSinop.


Tecnologia do Blogger.