Amazônia Seguros

Sinop agiliza laudos e confia na liberação do Gigante do Norte

Foto: Foto: Robson Boamorte - Gigante do Norte

A prefeitura municipal de Sinop, em conjunto com a diretoria do Galo do Norte, conseguiu regularizar dois dos quatro laudos do Gigante do Norte exigidos pela CBF. Sem eles, o clube ficará impedido de jogar no estádio na Série D do Brasileiro. O clube se precaveu e confirmou jogos no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (150 km de Sinop), casa do Luverdense. Porém, confia que o duelo contra o Sete de Dourados, pela segunda rodada, será disputado em Sinop. 

- Temos bastante otimismo que vamos jogar no Gigante do Norte, pelo que nos foi passado pela prefeitura. Dois já foram regularizados e os outros dois estão em andamento. Sabemos da importância de jogar ao lado do nosso torcedor e em um local que conhecemos bem - disse o presidente Luis Felipe, por telefone, ao GloboEsporte.com. 
A prefeitura de Sinop entregou os laudos de Engenharia Civil e Prevenção e Combate ao Incêndio. Restam o de Higiene e Vigilância Sanitária e o de Segurança. A equipe tem o prazo de mandar tudo pelo menos com 10 dias antes da realização da partida.  
Na primeira rodada, o Sinop joga fora de casa, no dia 12 de junho, contra o Anápolis, em Goiás. O jogo como mandante será no dia 19 de junho, contra o Sete de Setembro-MS. Por ora, a CBF confirma a partida para Lucas do Rio Verde. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.