Amazônia Seguros

Sinop estreia dia 12 de Junho no Brasileiro da Série D, fora de casa contra Anápolis(GO)

Foto: SportSinop.com - Time do Sinop F.C.

A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, esta tarde, o regulamento específico e a tabela detalhada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A competição começa no dia 12 de junho e 68 clubes disputarão o título de campeão. O Sinop Futebol Clube está no Grupo A11 juntamente com Sete de Setembro (MS), Luziânia (DF) e Anápolis (GO). 

A estreia do “Galo do Norte” na competição nacional será no dia 12 do próximo mês contra o Anápolis, às 15h, no estádio Jonas Duarte, na cidade goiana. O segundo jogo da equipe sinopense será no dia 19 contra o Sete de Setembro, às 16h. Pela tabela divulgada pela CBF, o jogo está marcado para ocorrer no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O estádio Gigante do Norte está com laudos vencidos e a prefeitura corre contra o tempo para regularizá-los. 

O terceiro jogo será contra o Luziânia no dia 25, às 15h, em estádio a ser definido. Pelo returno da primeira fase Sinop e Luziânia voltam a se enfrentar no dia 3 de julho, às 16h, no estádio Passo das Emas. Já no dia 10 do mesmo mês, o Sinop vai até Dourados (MS) jogar contra o Sete de Setembro, no estádio Fredis Saldivar, às 16h. E no dia 17 de julho fecha a primeira fase contra o Anápolis, em casa, às 17h. 

O outro clube mato-grossense na Série D é o Araguaia que caiu no Grupo A10 juntamente com Aparecidense (GO), Comercial (MS) e Ceilândia (DF). O primeiro jogo da equipe de Barra do Garças será no dia 12 de junho, às 16h, contra o Aparecidense. O mando de campo é do Araguaia, mas na tabela da CBF está com estádio “a definir”. O segundo jogo será no dia 18 do mesmo mês contra o Comercial, às 16h, no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. 

O terceiro confronto será novamente em casa contra o Ceilândia, no dia 26, às 16h. O primeiro jogo do returno será novamente contra o Ceilândia no dia 2 de julho, às 15h, em local a definir. O mando é do clube do Distrito Federal. Já no dia 10 do mesmo mês o Araguaia recebe o Comercial, às 17h. E o último jogo desta primeira fase será contra o Aparecidense no dia 17 de julho, às 17h, no estádio Aníbal de Toledo, em Aparecida de Goiânia. Lembrando que estas datas e horários ainda podem ser modificadas pela CBF. 

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira        e Só Notícias  
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.