Amazônia Seguros

Sinop F.C. iniciou os treinamentos visando a disputa da Série D, onde a estreia será no dia 12 fora de casa contra o Anápolis

Foto: SportSinop - Técnico Marcos Birigui e o Preparador Físico Adriano Garcia

O Sinop Futebol Clube iniciou os treinamentos nesta manhã de segunda-feira(23), para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, onde a equipe fará sua estreia no dia 12 de Junho, contra o Anápolis, vice campeão Goiano de 2.015, em Goiás.

Mais treze jogadores devem se apresentar hoje à tarde e até na manhã desta terça-feira(24), quando o técnico Marcos Birigui, espera já começar a trabalhar com todo elenco. 

Ainda devem se apresentar o goleiro Naldo, o lateral-direito Marquinho, os zagueiros Matheus Lima, Marinho e Zê Clock, o lateral-esquerdo Maycon, os volantes Dourado, Adriano e Baggio, os meias Lê, Gabriel e Ferrugem e o atacante Abner. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.

Foto: SportSinop - Jogadores correram após se apresentarem
O técnico sinopense Marcos Birigui, espera já realizar o primeiro coletivo da semana, nesta quarta, contra o Sub-19. Esse treinamento deve ser repetido na sexta-feira(27), as 15:30, no estádio Gigante do Norte.
Foto: SportSinop - Jogadores correram após se apresentarem
Nessa semana, os jogadores vão treinar em dois períodos no próprio estádio municipal. Pela manhã as 09:00 horas e a tarde as 15:30.
Foto: SportSinop - Goleiros Trabalharam com o Auxiliar Técnico Carioca
Reforços: Vem sendo buscado mais quatro jogadores segundo o técnico Marcos Birigui. Um zagueiro, dois atacantes um de área e outro que atua pelos lados do campo e também 1 meio-campo. 
Foto: SportSinop - Jogadores correram após se apresentarem
Para o ataque vem sendo contatado Valdir Papel ou Cabixi e até mesmo Fernandinho e Pretinho do Dom Bosco, interessam. Para a defesa e o meio, os nomes não foram revelados.
Foto: SportSinop - Jogadores nos exercícios com a Borracha
O Sinop Futebol Clube na série D, terá os seguintes jogos, marcados para o Estádio Passo Das Emas, se os Laudos não ficarem prontos. Confira.
Dia 12 de Junho: 15:00 horas: Anápolis(GO) x Sinop F.C.
Estádio: Jonas Duarte.
Estádio: Passos da Ema – Lucas do Rio Verde
Dia 18 de Junho: 16:00 horas: Sinop x Sete de Setembro(MS).
Estádio: À Definir Local.
Dia 25 de Junho: 15:00 horas: Luziania(DF) x Sinop F.C.
Estádio: Passos da Ema – Lucas do Rio Verde
Dia 03 de Julho: 16:00 horas: Sinop x Luziania(DF).
Estádio:  Fredis Saldivar
Dia 10 de Julho: 16:00 horas: Sete de Setembro(MS) x Sinop F.C.
Estádio: Passos da Ema – Lucas do Rio Verde
Dia 17 de Julho: 17:00 horas: Sinop F.C. x Anapolis(GO).
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira
Fotos: Redação/SportSinop.


Tecnologia do Blogger.