Sinop F.C. vence de virada o Araguaia e garante vaga na final do Estadual, após 16 anos: 03 à 01

Foto: SportSinop - Sinop Futebol Clube
O Sinop Futebol Clube venceu de virada o Araguaia pelo placar de 03 à 01 e se garantiu na final do campeonato mato-grossense, após dezesseis anos. 
Os gols do Sinop foram marcados por Baggio(1), Matheus Lima(1) e Cleberson(1). O gol do Araguaia foi marcado por Cabralzinho(1). 
Com essa vitória o Sinop agora está confirmado oficialmente na disputa da Copa do Brasil e Copa Verde, em 2017 e o Campeonato Brasileiro da Série D, nesse ano 2.016. 
O seu adversário na grande final, sairá do confronto entre Luverdense e Cuiabá, que jogarão neste domingo(1º), em Lucas do Rio Verde. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto: SportSinop - Lance do Jogo entre Sinop F.C. e A.A. Araguaia
O jogo.
O Sinop começou com tudo em cima do Araguaia, criando logo à menos de um minuto, a primeira chance de gol.
Mais no contra-ataque rápido puxado pelo lateral-esquerdo Lucas, que avançou virou o jogo da esquerda para a direita, em direção e Cabralzinho, esse dominou, esperou a saída do goleiro Naldo e tocou com categoria no canto direito e fez 1 à 0 para o Araguaia.
04m – A resposta do Sinop, Maycon cruzou na área, o baixinho Abner cabeceou a bola bateu na trave. 
Foto: SportSinop - Lance do Jogo entre Sinop F.C. e A.A. Araguaia

15m – Cabralzinho recebeu pela direita e chutou cruzado, a bola acabou assustando o goleiro Naldo, e foi para a linha de fundo.
Depois o Sinop tocou a bola procurando os espaços para chegar ao gol de empate, mais não conseguiu.
O Araguaia fazia cera com o festival de cai cai em campo, com o árbitro Wagner Reway sendo conveniente com essa atitude.
Final do primeiro tempo, vitória parcial do Araguaia pelo placar de 01 à 00.
Foto: SportSinop - Lance do jogo Entre Sinop F.C. e A.A. Araguaia

Veio o segundo tempo e o Sinop bem diferente com mais tranquilidade, em busca do gol de empate. Mesmo assim a primeira oportunidade de gol foi do Araguaia.
1m – Mossoró foi lançado na frente, fez o giro, chutou o goleiro Naldo fez grande defesa evitando o segundo gol do Araguaia.
17m Maycon fez boa jogada individual, chutou forte o goleiro Amaral defendeu.
27m – De tanto insistir o Sinop F.C. acabou chegando ao gol de empate. Baggio recebeu o passe no meio-campo, avançou e de fora da área, chutou de longe a meia altura no canto esquerdo do goleiro Amaral. 1 à 1.
Depois do gol de empate só deu Sinop, que foi pra cima em busca do gol da vitória.
35m – Abner tentou a jogada, sofreu falta. Gabriel cobrou direto a bola quicou o goleiro Amaral deu Rebote, o zagueiro Matheus de cabeça, marcou o segundo para o Sinop, o da virada no placar. 02 à 01.
38m – Cleberson teve a chance de marcar o terceiro. Ele foi lançado na frente, avançou, entrou na área e em vez de chutar em alguns dos cantos, tentou a cavadinha, não conseguiu, acabou chutando fraco, para a bola defesa do goleiro Amaral.
42m – Maycon avançou pela esquerda, próximo do gol, chutou forte, o zagueiro Rodrigo tentou tirar e quase marcou contra, obrigando o goleiro Amaral a fazer grande defesa.
45m – Desta vez foi o atacante Abner lançado pela esquerda, desceu, entrou na área e cruzou para Clebersson, ele pegou de primeira, o goleiro Amaral defendeu, mais deu o robete, o próprio Cleberson aproveitou e marcou o terceiro gol do Sinop. 3 à 1.
Ai foi só esperar o apito final e confirmar a vitória do Sinop pelo placar de 03 à 01, frente ao Araguaia.

Foto - SportSinop - Times perfilados Sinop F.C., A.A. Araguia e Arbitragem

Ficha Técnica.
Sinop Futebol Clube: Naldo, Marquinhos, Marinho(A), Matheus Lima(A) e Maycon(A). Dourado(A) (Tiago), Baggio, Ferrugem(A) (Anderson) e Calado(Gabriel). Cleberson e Abner. Técnico Marcos Birigui.
Associação Atlética Araguaia: Amaral, Fabinho(A), Rodrigo(A), Adriano e Lucas(A). Bosco, Wesley(Nenezinho-A), Fernando(Rodriguinho) e Cauê. Mossoró(Kleitinho) e Cabralzinho. Técnico Kiko Araujo.
Árbitragem - Confira.
Árbitro: Wagner Reway (Cuiabá).
Assistente 01: Gislan Antônio Garcia (Cuiabá).
Assistente 02: Paulo César Faria (Cuiabá).
4º Árbitro: Eurico Brito Correia da Rocha(Cuiabá).
Foto: SportSinop - Lance do Jogo entre Sinop F.C. e A.A. Araguaia

Na decisão do campeonato, o Sinop F.C. vai voltar a disputa de um título, após dezesseis anos. A última vez foi em 2.000, quando na oportunidade, perdeu a decisão para o Juventude de Primavera do Leste. Além dessa conquista o Sinop F.C. se garantiu novamente na Copa do Brasil e Copa Verde, em 2.017 e o Campeonato Brasileiro da Série D, conquista inédita, no segundo semestre deste ano.
Semifinais numa única partida terão os seguintes confrontos. Confira.
Sábado dia 30 de Abril de 2.016.
20:00 horas: Sinop 03 x 01 Araguaia.
Domingo dia 1º de Maio de 2.016.
15:00 horas: Luverdense x Cuiabá.
As camisas do Sinop Futebol Clube estão sendo vendidas pelo telefone, 9985-1827.
O Sinop Futebol Clube vem tendo o apoio da Pro Ar Climatização, Ativa Turismo e Sabores do Sul. 
Patrocínio: ICone Sports e Quality Produtividade Máxima Agrocilense.
O Sinop voltará à campo na próxima quarta-feira(04), as 20:45, contra o Luverdense em Lucas do Rio Verde ou contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. A segunda partida da final, será domingo(08), em Sinop as 15:00 horas, no Gigante do Norte, em Sinop, com transmissão da Rádio Mais, pela equipe da Rádio Mais, com Célio Garcia, Luiz Bonemberg, Valcir Pereira e Laércio Arruda.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira
Fotos: Redação/SportSinop.






Tecnologia do Blogger.