Amazônia Seguros

Turra deixa comando e Luis Felipe assume como presidente do Sinop

Foto: Valcir Pereira/ Site SportSinop.com - Luis Felipe Di Domenico, Felipão, Sinop

O Sinop tem novo presidente para a Série D do Campeonato Brasileiro. O 1º vice-presidente Luis Felipe Di Domenico, o Felipão, assume como mandatário na vaga de Agnaldo Turra, que já não assinava mais como presidente desde o mês passado. 

Turra deve sair candidato a vereador em Sinop e para não ferir a legislação eleitoral, precisou se retirar. Com isso, Felipão já responde como chefe do clube que vai representar Mato Grosso na Série D do Brasileiro, ao lado do Araguaia. 
Depois do vice-campeonato estadual, o Galo do Norte retorna aos treinos nesta segunda-feira, com praticamente o mesmo elenco que chegou à final. Apenas o atacante Morango deixou a equipe. O atleta vai jogar no Londrina-PR. 
- Conseguimos manter todo o elenco e estamos confiantes em realizar uma boa Série D. Sabemos que será difícil, mas vamos dar o nosso melhor. Temos vaga para a Série D em 2016 e 2017, então a ideia é pegar experiência nessa, mas sem deixar de pensar no acesso. Já estamos em fase de renovação com os patrocinadores, para termos uma boa saúde financeira - disse Felipão, por telefone, ao GloboEsporte.com. 
Em contato com a reportagem, o agora ex-presidente Agnaldo Turra agradeceu o apoio de todos enquanto esteve à frente do clube e, aproveitou para dizer que segue ajudando o Sinop. 
- Ainda não é oficial que serei candidato, mas preferi sair do Sinop. Porém, o trabalho continua da mesma forma. O Felipão é capacitado para exercer o cargo e vou continuar ajudando no que for possível. Queremos um time forte independentemente de quem estiver à frente. 
O Galo do Norte estreia na Série D no dia 12 de junho diante do Anápolis-GO, às 16h, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis (GO). Além da Série D 2016 e 2017, o Sinop também está garantido na disputa da Copa do Brasil do ano que vem. 
Sinop, Mato-Grossense 2016 (Foto: Valcir Pereira/Site SportSinop.com)Sinop, Mato-Grossense 2016 (Foto: Valcir Pereira/Site SportSinop.com)
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.