Amazônia Seguros

Aliviado após primeira vitória, Flávio Araújo fala em evolução do Dourado

Foto:  Pedro Lima/ Cuiabá Esporte Clube - Flávio Araújo, treinador do Cuiabá

Mais aliviado após a primeira vitória na Série C do Brasileirão, o Cuiabá segue a preparação para a partida do próximo domingo diante do Fortaleza, na capital cearense. No último domingo o Dourado fez 3 a 0 no Confiança-SE.

O treinador Flávio Araújo afirma que o objetivo do Cuiabá sempre foi buscar a parte de cima da tabela e que o time passa por um momento de evolução.
– Nosso objetivo era já ter vencido na estreia, chegamos perto, mas ficamos no empate com o Remo. Contra o Botafogo na segunda rodada fomos bem na segunda parte do jogo e também não conseguimos o resultado positivo. A vitória por 3 a 0 sobre o Confiança mostra que nossa equipe está em evolução, mas fazer um jogo espetacular e maravilhoso ainda vai demorar. Conquistando as vitórias já estamos mostrando evolução – disse o comandante.
Experiente no futebol nacional, Flávio admite que a primeira vitória alivia um pouco o clima e reafirma que o que vale é o resultado.
- Alivia sim, pois no futebol o que vale é resultado. Um exemplo real disso é o Givanildo Oliveira que tirou o América-MG da fila no Mineiro batendo Cruzeiro e Atlético e depois de cinco jogos sem vitória no Brasileirão já foi demitido. Infelizmente essa é a cultura do nosso futebol. Por isso sempre procuro passar tranquilidade aos atletas para que possam trabalhar da melhor forma.
O Dourado volta a campo no domingo diante do Fortaleza, às 18h (de MT), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.