Amazônia Seguros

Araguaia anuncia quatro reforços para sequência da Série D do Brasileiro

Foto:  Sidmar Bernardo/ Lance no ar - Araguaia

Com uma vitória e uma derrota nas duas primeiras rodadas da Série D do Brasileirão, o Araguaia segue se reforçando em busca da classificação à segunda fase. Nesta terça-feira, o clube de Barra do Garças (521 km de Barra do Garças) anunciou a chegada que quatro reforços. Tratam-se do volante Renteria (ex-Ope FC), do lateral Jeanzinho (ex-Ope VG), do atacante Café e do meia Alaor, ambos emprestados pelo Luverdense. 

Celso Sousa, presidente do Araguaia, explica que estes devem ser os últimos reforços até o final da primeira fase do Brasileirão.
- Com a chegada deles o elenco vai ficar com 27 atletas, um número alto que já dá opções ao treinador. Talvez mais um meia chega na semana que vem, mas estamos analisando essa possibilidade junto ao Kiko Araújo - explicou o presidente em entrevista por telefone.
O Galo da Serra é o terceiro colocado do grupo A10 empatado com o Ceilândia-DF, adversário do próximo domingo, com três pontos.
Araguaia e Ceilândia se enfrentam no domingo às 17h (de Brasília), no Estádio Zeca Costa, em Barra do Garças. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT
Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.