Amazônia Seguros

Araguaia aproveita erros do Comercial, vence e afunda rival na Série D: 02 à 00

Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo entre Comercial(MS) e Araguaia(MT)

O Araguaia se recuperou da derrota na estreia, venceu o Comercial-MS por 2 a 0, em Campo Grande e afundou o rival na lanterna do grupo 11. Os gols foram marcados por Juninho e Kiko Alagoano. O Colorado bem que começou melhor a partida, pressionou, criou algumas chances e, em todas, falhou nas finalizações. O time de Barra do Garças foi efetivo nas poucas vezes que chegou e volta para Mato Grosso com uma importante vitória. O time da casa ainda terminou o jogo com dois jogadores expulsos, um em cada tempo - Jeferson e Miltão.

Com a vitória, o Araguaia foi para o segundo lugar do grupo 11, com 3 pontos. O Comercial-MS segue na lanterna, sem nenhum ponto somado.
Na próxima rodada, o Comercial-MS recebe a Aparecidense-GO, sábado, novamente nas Moreninhas. O Araguaia enfrenta o Ceilândia-DF, domingo, no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças.

A partida começou com cerca de 30 minutos de atraso. Motivo: um incêndio em um parque perto do estádio das Moreninhas.

Em casa, o Comercial começou o jogo indo para cima e dominou a primeira etapa. Os erros ofensivos, porém, tiraram qualquer chance de vitória do time. No final do primeiro tempo, o Araguaia abriu o placar com Juninho. Pouco depois, Jeferson foi expulso e deixou o Colorado com um a menos.

Veio a segunda etapa e o Araguaia voltou melhor. Tanto que controlou o jogo e chegou ao segundo gol aos 34 minutos, em cobrança de pênalti convertida por Kiko Alagoano. No lance, Miltão foi expulso e deixou o Comercial-MS com 9 em campo.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.