Amazônia Seguros

ASA vence a primeira em casa e dorme na liderança do Grupo A da Série C: 01 à 00

Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo entre Asa e Cuiabá

Jogando a quarta partida em casa, o ASA, enfim, conseguiu a primeira vitória nesta Série C. A partida diante do Cuiabá foi muito disputada, com as duas equipes dispostas a jogar, os cuiabanos criaram as melhores chances, mandou uma bola na trave, mas os três pontos ficaram mesmo com a equipe arapiraquense. O único gol do jogo foi assinalado por Jaílton, aos 44 minutos da etapa final.

A vitória do ASA colocou o time arapiraquense momentaneamente na liderança do Grupo A, agora com 12 pontos, um a mais que o vice-líder Fortaleza, que enfrenta o Salgueiro, a partir das 19h. Já o Cuiabá amarga mais um resultado negativo e fica na oitava posição do mesmo grupo.

O jogo em Arapiraca foi um jogo bom, aberto. Diferentemente das outras equipes que jogaram no Municipal, o Dourado não ficou atrás e buscou o gol por diversas vezes. Criou até as melhores oportunidades, principalmente no primeiro tempo. O ASA errava muitos passes e tinha dificuldades na criação. Na segunda etapa, as alterações do técnico Paulo Foiani surtiram efeito, o Alvinegrou foi melhor, buscou mais o gol, foi mais dinâmico, ainda viu o adversário mandar uma bola no travessão, mas conseguiu marcar o gol da vitória aos 44 minutos, com Jailton.

Na próxima rodada, o ASA vai até a Arena Castelão enfrentar o Fortaleza, no domingo, às 18h. No sábado, o Cuiabá recebe o América-RN, às 19h, na Arena Pantanal.

Público pagante: 2.010 pessoas;
Público total: 3.278 pessoas;
Renda: R$ 19.265,00.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.