Amazônia Seguros

Birigui cita grupo complicado do Sinop: "Só tem time campeão"

Foto: Valcir Pereira/Site SportSinop.com - Sinop, treinos

Enquanto arma a equipe nos treinamentos, o técnico Marcos Birigui também já está de olho atento nos adversários da Série D do Campeonato Brasileiro. O Sinop vai enfrentar o Anápolis-GO, Sete de Setembro-MS e Luziânia-DF na primeira fase. A estreia será contra o Anápolis-GO, no dia 12 de junho, fora de casa. Para o comandante, o grupo é um dos mais difíceis da competição já que reúne somente equipes que chegaram na final em seus respectivos estaduais. 

- É um grupo muito complicado, com times muito bem armados e campeões. O Anápolis, por exemplo, nosso adversário na estreia manteve quase todo o elenco que chegou ao vice-campeonato goiano. Só perderam dois jogadores. Nossa estreia será um teste de fogo para termos uma noção exata de como estaremos. Sabemos da força do estadual em Goiás - disse Birigui, por telefone, ao GloboEsporte.com. 
O Anápolis perdeu o título apenas na disputa dos pênaltis contra o Goiás. O Luziânia foi campeão no Distrito Federal. Por fim, o Sete de Setembro também chega com moral: levantou o troféu do sul-mato-grossense. 
- O Luziânia foi campeão invicto e também manteve a base. O Sete de Setembro é outro campeão e que também tem uma boa equipe. Não teremos moleza, mas estamos trabalhando para realizar uma boa competição. Por isso nos reforçamos bem e também mantivemos todo o grupo. Será um grupo decidido nos detalhes, com uma pontuação próxima um do outro. 
Entre os reforços do Sinop estão dois atacantes destaques no Mato-Grossense 2016: Pretinho, ex-Mixto e Dom Bosco e Valdir Papel, ex-União. 
Anápolis-GO e Sinop se enfrentam no dia 12 de junho, no estádio Jonas Duarte, pelo grupo 11 da Série D do Brasileiro.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.