Amazônia Seguros

Com gol contra de Walace, Náutico vence Luverdense e se recupera na Série B: 01 à 00

Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo entre Náutico e Luverdense

O gol contra de Walace garantiu o fim do jejum de vitórias do Náutico. Na noite desta terça-feira, o Timbu bateu o Luverdense por 1 a 0, se recuperou na competição e deu um salto na tabela da Série B. 

O duelo foi disputado na Arena Pernambuco, que contou com pouco mais de três mil pagantes. A equipe da casa manteve a boa fase no estádio da Copa do Mundo e voltou a fazer o torcedor feliz depois de quatro rodadas sem comemorar um triunfo. No Luverdense, resta lamentar a quebra da boa sequência que vinha: eram cinco jogos sem perder.
Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo entre Náutico e Luverdense

O Luverdense errou duas vezes para o Náutico marcar o gol da vitória. Primeiro, Sérgio Mota tentou recuar a bola e colocou no pé de Tiago Adan. O atacante avançou, acabou se enrolando com a bola, mas cruzou. No lance, Walace teve a infelicidade de jogar contra o patrimônio.
Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo entre Náutico e Luverdense

Depois de 8 meses em recuperação de uma grave lesão no joelho, João Ananias voltou aos gramado para delírio da torcida do Náutico. Ele entrou aos 37 do segundo tempo, pouco tocou na bola, mas pôde sentir novamente o gostinho de vestir a camisa do Náutico.

O placar leva os alvirrubros ao 5º lugar com 21 pontos, passando o time mato-grossense que segue com 20, agora em 8º.
 

Na próxima rodada, o Náutico visita o Serra Dourada para encarar o Atlético-GO. O jogo acontece no sábado, às 16h. No mesmo dia e horário, o Luverdense recebe, no Passo das Emas, o Oeste.

Público: 3.274

Renda: R$ 44.085,00


Fonte: SportSinop/Valcir Pereira         e Globoesporte.com
Fotos: Redação/SportSinop




Tecnologia do Blogger.