Amazônia Seguros

Cuiabá tem retorno e estreias para buscar a vitória contra o América-RN

Foto: Pedro Lima/Cuiabá Esporte Clube - Cuiabá

O Cuiabá terá novidades para buscar a vitória sobre o América-RN, neste domingo, pela Série C do Brasileiro. Além do retorno do volante Léo Salino, que cumpriu suspensão na derrota para o ASA-AL, o treinador Flávio Araújo terá à disposição os reforços de ataque que chegaram nesta semana: Jeam e Jacó vieram por empréstimo do Bahia e já foram regularizados pela diretoria. Quem ainda aguarda a documentação e melhor forma física é Alex Willian, que voltou ao time após um ano. 

- Dos três reforços, o Jean e o Jacó estavam trabalhando normalmente no Bahia, então não terão problema se precisar jogar no domingo. Já o Alex vai demorar mais uns 10 dias pra entrar no trabalho normal com o restante do grupo - disse o treinador. 
O departamento médico do Dourado também começa a esvaziar com a recuperação do lateral-esquerdo Maninho, liberado após dois meses, e do meia Rubinho que realiza a transição para os treinamentos mais intensos. Quem ainda não tem condições é o lateral-direito Alex Murici e o zagueiro Edvânio. 
A tendência é que o Dourado entre com praticamente o mesmo time que perdeu para o ASA-AL. A única mudança deve ser o retorno de Léo Salino na vaga de Carlão. O Dourado por entrar em campo com Henal, Chiquinho Alagoano, Samuel, Diogo e Julinho; Léo Salino, Gilson, Geovani e Natan; Vanger e Uederson.
Cuiabá e América-RN se enfrentam no próximo domingo pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O confronto entre mato-grossenses e potiguares será disputado às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT


Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.