Amazônia Seguros

Cuiabá vence Confiança, conquista primeiro triunfo e afunda adversário na lanterna: 03 à 00

Foto: Globoesporte.com -- Lance do Jogo entre Cuiabá e Confiança

Era um jogo de lanternas e de times sem vitórias até então. E o mandante se deu melhor. Na Arena Pantanal, o Cuiabá venceu o Confiança-SE por 3 a 0 e conquistou o primeiro triunfo na Série C, que chegou à terceira rodada neste final de semana. Além de subir na tabela, o Cuiabá ainda afundou o time sergipano na lanterna da chave. Os dois primeiros gols foram marcados ainda no primeiro tempo e pela dupla de ataque formada por Vanger e Tito. Nos acréscimos, Heltinho ampliou o marcador.

Além dos três pontos, o Dourado subiu para a quarta colocação com quatro pontos. O Dragão sergipano permanece na lanterna com um.

Na próxima rodada, o Confiança visita o ABC no sábado que vem, às 19h, no Estádio Frasqueirão, em Natal. No dia seguinte, o Cuiabá também joga fora de casa, encara o Fortaleza, às 19h, na Arena Castelão, na capital cearense.

Em casa, o Cuiabá dominou todo o primeiro tempo. Os visitantes só deram um susto com Leandro Kivel, que chutou cruzado. A pressão do Dourado surtiu efeito aos 20 minutos, quando Marcelo Oliveira cruzou da direita, Tito ajeitou para Vanger, que chutou para abrir o placar na Arena Pantanal. A situação melhorou aos 38 minutos. Alex Murici cobrou falta com força, o goleiro Beliato ofereceu rebote e Tito agradeceu.

DESTAQUESEGUNDA ETAPA
O Confiança voltou para o segundo e no primeiro minuto chegou com perigo, mas foi só. O Dourado dominou as ações e poderia ampliar o placar com Tito, mas ele perdeu uma chance incrível após cruzamento de Oliveira. No final os donos da casa tiveram outra grande oportunidade para ampliar a vantagem, mas Rubinho não aproveitou a penalidade máxima e mandou na trave. Quando parecia que o placar estava resolvido, Heltinho aproveitou a sobra para decretar a goleada e garantir a primeira vitória do Cuiabá na Série C.

Na primeira rodada, o atacante Tito errou um pênalti no empate com o Remo. Neste domingo, foi a vez do meia Rubinho desperdiçar a cobrança. O jogo estava 2 a 0 no lance.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira          e Globoesporte.com
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.