Amazônia Seguros

Depois de longas viagens, Luverdense tem dois jogos seguidos em Lucas

Foto: Assessoria/ Luverdense Esporte Clube - Estádio Passo das Emas, Luverdense

Em meio a maratona de jogos e longas viagens, o Luverdense tem dois jogos na sequência em Lucas do Rio Verde para somar mais pontos e continuar subindo na tabela. Em 10º lugar na tabela, o Verdão do Norte recebe o Vila Nova-GO, nesta terça-feira, e o Ceará, no sábado. Se conquistar duas vitórias, o time vai se aproximar do G-4, grupo que conquista o acesso para a Série A do Brasileiro. A equipe mato-grossense tem 9 pontos, em 6 jogos. 

- Estes dois jogos em casa serão muito importante para buscar pontos e descansar de viagens longas. Em cinco rodadas neste início de competição jogamos no interior de São Paulo, no norte contra o Paysandu e no sul diante do Brasil de Pelotas. Temos tempo para jogar e se preparar certinho para os próximos compromissos - disse o lateral-direito Raul Prata. 
Nas últimas duas semanas, o Luverdense mal teve tempo de treinar. No dia 28 de maio, um sábado, perdeu para o Paysandu, em Belém (PA). Apenas três dias depois, na terça-feira venceu o Atlético-GO, em casa. Sem nem ter tido tempo para comemorar, empatou com o Brasil-Pel, em Pelotas, na sexta-feira.
Além de pouco tempo para treinar, o time ainda sofre duplamente, já que sempre precisa se deslocar para Cuiabá para embarcar no avião. A distância entre Lucas e a capital é de 350 km. 
Mantendo a tradição de não ter tempo para treinar, a delegação desembarcou neste domingo do Rio Grande do Sul. Se reapresentou na tarde desta segunda-feira para realizar o único treinamento antes de receber o Vila Nova-GO, nesta terça-feira, às 20h30 (de MT), no estádio Passo das Emas, pela sétima rodada. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Lucas do Rio Verde, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.