Amazônia Seguros

Diretoria do Sinop F.C. apresenta a Imprensa, Torcedores e Patrocinadores, equipe que disputará a Série D do Brasileiro

Foto: SportSinop - Momento da foto com todos os Jogadores
A diretoria do Sinop Futebol Clube, apresentou nesta noite de Sexta-Feira(03), no Memorial Rogério Ceni, a equipe que irá disputar o Campeonato Brasileiro das Série D, e os reforços trazidos após o vice campeonato estadual. 
Fizeram parte da mesa de honra o Bruno zagueiro que fez a sua base no Grêmio, Valdir Papel ex-União, Pretinho ex-Mixto e Dom Bosco, Bruno Morete, Felipe Di Domenico Presidente do Sinop F.C., Marcos Birigui técnico sinopense, Marquinhos diretor de futebol, Matheus Lima zagueiro capitão no estadual, Rodrigo Gerente de Futebol, os demais jogadores e a vice prefeita Rosane Martinelli. 
O Sinop Futebol Clube na série D fará sua estreia no dia 12 de Junho, as 16:00 horas, no Estádio: Jonas Duarte, contra o Anápolis, em Goiás. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto: SportSinop - Momento da Fala do Presidente Felipe Di Domenico
Ai falou o presidente Felipe Di Domenico.
“Quero agradecer à todos os jogadores e nossa comissão técnico, empresários e amigos, que estão juntos conosco nesse projeto. Esperamos que possamos ter o mesmo sucesso que tivemos na disputa do estadual. 
A nossa equipe foi mais fortalecida e acreditamos nesse jogadores. Mais uma esperamos também contar sempre com o nosso torcedor, que voltou a acreditar no Sinop Futebol Clube, destacou o presidente.”
Foto: SportSinop - Momento da Fala do Dr. Bruno Moretti
O dr. Bruno Moreti também fez uso da palavra, falando do projeto de Marqueting, que vem sendo implantado, para buscar cada vez mais apoio ao Sinop Futebol Clube.
Foto: SportSinop - Momento da fala do Diretor de Futebol Marcos Azevedo
Depois foi a vez do diretor de futebol Marcos Azevedo.
“Procuramos e renovamos com praticamente todo o elenco do estadual. Trouxemos peças importantes que sempre fomos cobrados durante o campeonato e tenho certeza, que estão chegando também para nos ajudarmos a fazer também um bom campeonato na série D. Chegou o zagueiro Bruno, o meio-campo Pretinho e o atacante Valdir Papel, seja bem vindos e sucesso à todos, completou Marquinhos.”
Foto: SportSinop - Momento da Fala do Técnico Marcos Birigui
O primeiro a falar foi o técnico Marcos Birigui. Ele agradeceu a torcida Galo Doido pelo apoio e pela confiança.
“Pra mim vocês foram e sempre serão o primeiro jogador. Pode ter certeza que vamos trabalhar muito também nesse campeonato, para tentar buscar nossos objetivos, contando sempre com apoio de todos vocês, concluiu o treinador.”
Foto: SportSinop - Momento da Fala da Vice Prefeita Rosana Martinelli
A vice prefeita Rosana Martinelli esteve presente no evento.
Ela parabenizou os jogadores, comissão técnica e toda diretoria do Sinop Futebol Clube, pelo bom trabalho que estão fazendo.
“Nós acreditamos e sempre estaremos acreditando em vocês, nessa disputa desse novo campeonato, o brasileiro da Série D. Quanto a questão dos laudos, estão quase todos protocolados na CBF, faltando somente o do Bombeiro. Nos da Prefeitura Municipal e todas as secretarias envolvidas, não estamos medindo esforços para que tudo fique pronto e o Sinop possa fazer seus jogos, aqui em Sinop, falou Rosana.”
Foto: SportSinop - Comissão Técnica do Sinop F.C.

Mais tudo isso não seria possível se fosse uma grande comissão técnica como o colaborador Mike Clemente, preparador físico Adriano Garcia, Mordomo Selminho, Auxiliar Técnico Carioca, Edson Tomé treinador de goleiros e a doutora Lucimara esposa do treinador Marcos Birigui.
O dr. Bruno Morete também fez uso da palavra, falando do projeto de Marqueting, que vem sendo implantado, para buscar cada vez mais apoio ao Sinop Futebol Clube.
O Sinop Futebol Clube na série D, terá os seguintes jogos, marcados para o Estádio Passo Das Emas, se os Laudos não ficarem prontos. Confira.
Dia 12 de Junho: 15:00 horas: Anápolis(GO) x Sinop F.C.
Estádio: Jonas Duarte.
Estádio: Passos da Ema – Lucas do Rio Verde
Dia 18 de Junho: 16:00 horas: Sinop x Sete de Setembro(MS).
Estádio: À Definir Local.
Dia 25 de Junho: 15:00 horas: Luziania(DF) x Sinop F.C.
Estádio: Passos da Ema – Lucas do Rio Verde
Dia 03 de Julho: 16:00 horas: Sinop x Luziania(DF).
Estádio:  Fredis Saldivar
Dia 10 de Julho: 16:00 horas: Sete de Setembro(MS) x Sinop F.C.
Estádio: Passos da Ema – Lucas do Rio Verde
Dia 17 de Julho: 17:00 horas: Sinop F.C. x Anapolis(GO).
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira
Fotos: Redação/SportSinop.




Tecnologia do Blogger.