Amazônia Seguros

Em jogo de dois gols anulados, Luverdense vence o Londrina e cola no G-4: 02 à 01

Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo entre Luverdense e Londrina

Luverdense em festa, Londrina na bronca. Jogando em casa, o Verdão do Norte foi melhor durante boa parte do jogo, abriu o placar no primeiro tempo, com Régis Souza e ampliou no começo da segunda etapa com Hugo. Porém, o Tubarão conseguiu melhorar e diminuiu o placar com Rafael Gava. 

O time paranaense ainda ficou na bronca com a arbitragem em dois gols anulados. O primeiro saiu aos 34 minutos da etapa final, após Léo cobrar lateral. A bola foi para a área, mas a arbitragem indicou que ninguém tocou na bola antes dela entrar. Depois, aos 41, Anderson trombou com Gabriel Leite em escanteio e Bidía aproveitou o rebote, mas o árbitro marcou falta. 

O jogo acabou com muita reclamação do Londrina, que teve Zé Rafael expulso após o apito final. Para o Luverdense, festa pela vitória e por ver o G-4 bem de perto.


Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo entre Luverdense e Londrina

O Luverdense fez valer o mando de campo e começou a partida indo para cima do Londrina. Logo aos quatro minutos de jogo, Hugo desperdiçou grande chance de abrir o placar. 

O Tubarão melhorou e conseguiu assustar o time mato-grossense aos 10, em finalização de Keirrison. Depois disso só deu Verdão do Norte, que abriu o marcador aos 33, com belo gol de Régis.
Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo entre Luverdense e Londrina

O panorama continuou o mesmo na segunda etapa e logo aos quatro minutos Hugo ampliou o placar para o time da casa. 

Com a vantagem no placar o Verdão do Norte diminuiu o ritmo do jogo e deixou o Tubarão chegar mais ao ataque. Rafael Gava conseguiu diminuir aos 29 e o Londrina pressionou até o final e, com dois gols anulados, não conseguiu o empate. No fim, o time paranaense reclamou muito com a arbitragem e teve Zé Rafael expulso.
Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo entre Luverdense e LondrinaCom a vitória, o Luverdense chega aos 20 pontos e fica na quinta posição. O Londrina é o décimo, com 16 pontos.
Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo entre Luverdense e Londrina

Os dois times voltam a jogar na terça-feira. O Londrina recebe o Brasil de Pelotas, às 19h15 (de Brasília), no Estádio do Café, enquanto o Luverdense encara o Náutico, às 20h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco. 



Fonte: SportSinop/Valcir Pereira         e Globoesporte.com
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.