Amazônia Seguros

Ex-Figueirense reforça o Sinop para a disputa da Série D do Brasileiro

Foto: Divulgação/Sinop F.C. - Carlos Henrique, atacante, Sinop
O Sinop confirmou nesta terça-feira a contratação do atacante Carlos Henrique, ex-Figueirense e Luverdense, para a disputa da Série D do Brasileiro. Ele é o quarto reforço anunciado pela diretoria desde o término do Campeonato Mato-Grossense. 

O atleta deve iniciar os treinamentos nesta semana com o restante do grupo, que se prepara para a estreia, no dia 12 de junho, contra o Anápolis, fora de casa. 
Carlos Henrique, 21 anos, é natural de Sorriso (MT) e foi revelado nas categorias de base do Internacional-RS. Já teve passagens pelo Coritiba, Juventude, Veranópolis e Luverdense. Pelo Verdão do Norte, Carlos chegou para a disputa da Série B 2015, mas foi pouco utilizado. 
O atleta se junta aos atacantes Pretinho, ex-Mixto e Dom Bosco, e Valdir Papel, ex-União, além do zagueiro Bruno, ex-Juventude, como novidades para a competição nacional. Do time que disputou o estadual, apenas um atleta não renovou - o atacante Morango, que era reserva. 
carlos henrique atacante figueirense (Foto: Luiz Henrique / FFC)Carlos Henrique Atacante Figueirense (Foto: Luiz Henrique / FFC)
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira E Por Cuiabá, MT
Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.