Amazônia Seguros

Gol do Brasil! Eterno 7x1 reaparece e Seleção massacra o Haiti na Copa América

Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo Brasil e Haiti

Gabriel entrou no intervalo e demorou alguns minutos para fazer o quarto gol do Brasil. Jonas deu uma bela assistência no primeiro tempo e conseguiu criar algumas boas jogadas, mas não foi o suficiente para convencer Dunga. Fica a dúvida sobre quem vai começar contra o Peru: o experiente atacante do Benfica ou a promessa olímpica do Santos.

Um grande primeiro tempo de Philippe Coutinho, com dois gols – o primeiro muito bonito – e jogadas individuais. Na etapa complementar, o terceiro, ainda mais bonito que o que inaugurou o marcador. Agora ele tem quatro com a camisa da Seleção.

O JOGO
Gol do Brasil... Gol do Brasil... Gol do Brasil... Gol do Brasil... Gol do Brasil... Gol do Brasil... Gol do Brasil... Philippe Coutinho, o melhor em campo, fez tudo o que o brasileiro queria para ter piadas prontas pelos próximos tempos: acredite, o Brasil ganhou de 7x1. Não foi a revanche do maior vexame da história, contra a Alemanha, nem Copa do Mundo e tampouco recorde de Klose... Foi sobre o fragílimo Haiti, mais fraca equipe da Copa América. A Seleção fez o resultado para ter certa tranquilidade, mas a atuação coletiva talvez nem tenha sido melhor do que o empate sem gols com o Equador, na estreia. Philippe Coutinho, autor de três gols, abriu e fechou o #Eterno7x1. Renato Augusto (duas vezes), Gabriel e Lucas Lima ampliaram. A Seleção tem quatro pontos, e espera pelo jogo entre Equador e Peru, ainda nesta quarta-feira, para saber do que vai precisar na rodada final, diante dos peruanos. O Haiti está eliminado.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.