Amazônia Seguros

Integrantes do Torcida Galo Doido do Sinop F.C. protestaram na Câmara nesta Terça

Foto: SportSinop - Torcedores Presentes da 19ª Sessão, nesta TerçaIntegrantes da Torcida Galo Doido, estiveram presentes na sessão, em busca de apoio, para a regularização total dos laudos estádio, para que eles possam apoiar a equipe na sequência da disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.


Foto: SportSinop - Vereador Carlão Coca Cola, presidiu a Sessão

O vereador Carlão Coca Cola, sempre fez cobrança, junto aos secretários de esportes de Sinop, que deixaram a desejar enquanto estiveram comandando a pasta.

“Eu fiz várias cobranças, porque o gestor daquela pasta, não vinha fazendo e buscando melhorias para o nosso esporte e principalmente para o Estádio Gigante do Norte. Nos sempre estivemos e sempre estaremos ajudando o Sinop Futebol Clube. Essa casa sempre fez a sua parte e vamos continuar fazendo, para que o Sinop não seja prejudicado e possa sediar seus jogos, nesse campeonato brasileiro da Série D, dentro de casa, concluiu o vereador.
Foto: SportSinop - Técnico Marcos Birigui, Presidente Felipe e Diretor de Futebol Marcos Azevedo

O técnico Marcos Birigui, presidente Felipe e o diretor de futebol Marcos Azevedo, também se fizeram presentes. 

O Sinop conseguiu agora a noite a liberação do estádio para jogar a sua primeira partida em casa, no Gigante do Norte. Agora fica a expectativa para que aconteça as melhorias necessárias, citadas pelo Corpo de Bombeiros, para tentar também a liberação da entrada dos torcedores nesse jogo.

Se isso não vier à acontecer, o Sinop fará o jogo no domingo(19), as 16:00 horas, contra o Sete de Setembro de Mato Grosso do Sul, com portões fechado, sem a presença do torcedor sinopense, seu 12º jogador.


A Rádio Celeste vai transmitir o jogo do Sinop e Sete de Setembro(MS), DOMINGO(19), as 16:00 horas no estádio Gigante do Norte, em Sinop. O Site SportSinop.com acompanhará a partida.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.