Amazônia Seguros

Luverdense confirma retorno de atacante para a Série B do Brasileiro

Foto: Maico Gaúcho/Luverdense - Tozin, Luverdense

O atacante Tozin está de volta ao Luverdense. O atleta deve se apresentar na próxima semana para iniciar os trabalhos com o grupo. Ele foi um dos principais jogadores do Verdão do Norte nos últimos anos, participando do acesso para a Série B, em 2013, e ao marcar 13 gols na segundona do ano passado. O atleta já está em Lucas do Rio Verde.
 

Seu último clube foi o Najran, da Arábia Saudita. A diretoria trabalha para regularizar a documentação do atacante, mas já é certo que ele só poderá jogar depois do dia 20 de junho, por questões contratuais. 
O atacante chega para brigar com Alfredo e Hugo como referência no ataque. De olho em mais uma boa campanha na Série B, a diretoria do Verdão do Norte já havia apresentado outro reforço nesta semana: o meia Diogo Sodré, ex-Coritiba. O time mato-grossense ocupa a sexta posição na tabela da Série B do Brasileiro. 
Tozin tem 31 anos e já passou por diversos clubes, entre eles o Cuiabá, Metropolitano, Sagan Tosu (Japão), CRB, Aparecidense, entre outros. 
Próximo adversário: Brasil-Pel
Local: Bento Freitas, em Pelotas
Data e horário: Sexta-feira, às 19h30 (de MT)
Escalação provável: Gabriel Leite, Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Jean Patrick, Da Matta, Ricardo, Régis e Sérgio Mota; Alfredo
Desfalques: Muralha, machucado
Arbitragem: Devarly Lira do Rosário (ES), auxiliado por Ramires Santos Cândido (ES) e Leonardo Mendonça.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.