Amazônia Seguros

Luverdense pega o Náutico em Recife-PE nesta terça

Foto Arquivo: Site do Luverdense E.C. - Lance de Luverdense e Náutico

Longe de Lucas do Rio Verde, o Luverdense tem mais um difícil compromisso pelo Campeonato  Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira (28), às 19h30 (MT), contra o Náutico, na Arena Pernambuco, o alviverde mato-grossense quer continuar somando pontos na competição. Na 5ª colocação na tabela de classificação, com 20 pontos ganhos, o Verdão do Norte está na caça do G-4.


Com o pensamento de continuar sempre somando pontos,  o Luverdense quer continuar sendo o adversário indigesto quando atua longe do Passo das Emas Dos cinco jogos realizados fora de Mato Grosso, o alviverde perdeu somente uma partida e conquistou mais de 50% dos pontos disputados. Além disso, os comandados por Júnior Rocha não sabem o que é uma derrota há 5 rodadas, sendo 3 vitórias e 2 empates nos últimos jogos.
Com desfalques importantes o treinador terá que modificar a escalação que estava utilizando nas duas últimas rodadas. O lateral Paulinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Airton e o volante Jean Patrick estão vetados pelo departamento médico do clube. Kazu, que retorna da seleção brasileira Sub-18, poderá auxiliar o time no setor de marcação no meio campo.
“Mesmo com os desfalques temos condições de fazer um grande jogo e sair com um bom resultado diante do Náutico. Não será fácil, mas temos um bom elenco e que pode somar pontos importantes mesmo atuando longe de casa. Temos que utilizar nossas principais armas e não deixar o adversário tomar conta do jogo” – comentou o treinador alviverde.
O Luverdense deve ir a campo com a seguinte escalação: Gabriel Leite, Raul Prata, Wallace, Everton e Régis; Kazu, Ricardo, Da Mata, Sérgio Mota e Hugo; Tozin.
ARBITRAGEM
A arbitragem fica por conta do tocantinense Alisson Sidnei Furtado, auxiliado pelo conterrâneo Natal da Silva Ramos Júnior e pelo paraibano José Maria de Lucena Neto.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Site do Luverdense E.C.
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.