Amazônia Seguros

Marcos Birigui conta com retorno de Maycon e tem dúvidas no Sinop

Foto Arquivo Sinop F.C. - Birigui no Vestiário

Com a obrigação da vitória para manter viva as chances de classificação à próxima fase, o Sinop conta com retornos, novidades e desfalques para o duelo com o Luziânia-DF, neste domingo, às 16h, no estádio Gigante do Norte. pela Série D do Brasileiro. O Galo do Norte ainda não venceu na competição e precisa dos três pontos para se aproximar do Sete de Setembro líder do grupo 11. A diferença dos dois é de 4 pontos. 

Para o confronto, o treinador Marcos Birigui conta com o retorno do lateral-esquerdo Maycon recuperado de lesão muscular. A baixa é do goleiro Naldo, expulso no empate com o mesmo Luziânia-DF na última rodada. O jovem Zé Carlos entra em seu lugar. No meio, o comandante tem uma dúvida depois da boa estreia de Cabralzinho. Se optar por ele, Pretinho vai para o banco de reservas.
- Estamos em casa, onde somos fortes e precisamos muito dessa vitória. Temos essa semana inteira para trabalhar e definir a equipe. Chegaram novas opções e isso é importante para termos um elenco qualificado. Ainda estamos definindo como vamos montar o time - disse Birigui, ao GloboEsporte.com. 
Quem também pode ganhar uma chance no decorrer da partida é o atacante Juliano Fogaça, que volta ao time após dois anos. Ele foi artilheiro do Mato-Grossense 2014 pelo clube e aguarda a regularização para reestrear pelo clube.
O Sinop pode entrar em campo com Zé Carlos, Marquinhos, Mateus Lima, Marinho (Zé Clock) e Maycon; Dourado, Baggio, Gabriel e Cabralzinho (Pretinho); Abner e Valdir Papel.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Sinop, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.