Amazônia Seguros

Presidente do Sinop elogia estreia e critica prefeitura: "Incompetentes"

Foto: Divulgação/ Sinop - Sinop empatou com o Anápolis 

O presidente do Sinop gostou do empate sem gols com o Anápolis, neste domingo, pela estreia na Série D do Brasileiro. Luis Felipe, o Felipão, não acompanhou a delegação no interior de Goiás e ficou na cidade para tentar agilizar o último laudo necessário para que o estádio Gigante do Norte, em Sinop, receba o jogo contra o Sete de Setembro-MS, dia 19 de junho, pela segunda rodada. A prefeitura corre para regularizar o laudo de combate ao incêndio, caso contrário o jogo deve ser mantido para a cidade de Lucas do Rio Verde (150 km de Sinop), no estádio Passo das Emas. 


- Foi um bom resultado, nosso time criou chances e para uma estreia está de bom tamanho. O importante é somar pontos, então ficamos satisfeitos. O jogo foi fora de casa contra o vice-campeão goiano. Em casa, temos que vencer para comprovar a boa fase. É revoltante saber que ele deve ser disputado em Lucas do Rio Verde. A prefeitura teve um bom tempo, mas deixou para última hora. Falta ética e competência lá dentro. Aliás, o que sobra é incompetência. Não jogar a primeira em casa será um prejuízo muito grande - disse Felipão, por telefone, ao GloboEsporte.com. 
Ele direcionou as críticas à prefeitura municipal, detentora do estádio. Segundo ele, a regularização do Gigante do Norte já deveria ter sido feita, independentemente se o time tivesse garantido ou não a vaga na Série D. 
- Estamos pensando em tirar o time de campo. Encerrar as atividades para pressionar a prefeitura. Nos colocamos à disposição para ajudar. Esperamos uma resposta logo. Se não jogar a primeira em casa, não fazemos questão de jogar nenhuma. Fecha o estádio e leva a chave. Eu não sou político e não devo nada para ninguém. 
A reportagem tentou contato com representantes da prefeitura, mas não obteve sucesso. Após o vice-campeonato estadual, vereadores de Sinop realizaram uma Moção de Aplausos para o time e recebeu ironias de Felipão neste domingo. 
- Queremos estádio, não homenagens. 
Gigante do norte (Foto: Robson Boamorte)Gigante do norte (Foto: Robson Boamorte)
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT
Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.