Amazônia Seguros

Rocha elogia opções no banco do LEC: "Chance de mudar o jogo"

Foto: Luis Felipe Nischor/ Luverdense EC - Luverdense, banco

O treinador Júnior Rocha sempre foi acostumado a trabalhar com grupos enxutos no Luverdense, desde que assumiu em 2013. Nesta temporada, porém, ele comemora o número maior de opções de qualidade que tem no banco de reservas para a disputa da Série B do Brasileiro. Com mais jogadores, ele tem tido a chance de rodar o elenco que faz boa campanha na competição, mesmo com a derrota em casa para o Vila Nova-GO, por 2 a 0, nesta terça-feira. 

Nas últimas partidas, alguns atletas tem saído do banco de reservas para resolver a situação dentro de campo. Na primeira rodada, Vitinho entrou no segundo tempo e marcou o gol no empate com o Joinville. Na segunda rodada, foi a vez de Hugo sair da reserva e fazer o gol da vitória. Em outros jogos, atletas como Da Mata, Erik e Alfredo também tem contribuído para as boas apresentações do time. 
- As trocas tem surtido efeito e estou muito satisfeito com o grupo que temos. Não somente pelo clima no vestiário, mas agora eu olho para o banco e vejo opções para mudar com qualidade. Alterar a forma de jogo, seja com velocidade ou com mais posse de bola - disse o treinador. 
O Luverdense não costuma revelar números, mas neste ano o clube trabalha com um orçamento mais alto para contratar. A equipe está pelo terceiro ano seguido na Série B do Brasileiro. Além de cota da televisão, o clube também conseguiu negociar quantias mais altas com os patrocinadores. 
- Tivemos um dinheiro a mais e conseguimos transformar isso em um bom elenco. Todos sabem que nossa logística para as viagens é mais complicada, então vamos precisar do grupo todo sempre. 
Em 13º lugar com 9 pontos, o Luverdense volta a campo neste sábado contra o Ceará, às 20h, no estádio Passo das Emas, pela oitava rodada da Série B.
Luverdense, Série B 2016 (Foto: Pedro Coelho/Luverdense EC)Luverdense, Série B 2016 (Foto: Pedro Coelho/Luverdense EC)
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, M
Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.