Amazônia Seguros

Rodada do estadual sub-19 tem goleada do Cuiabá; veja resultados

Foto: SportSinop - Lance da vitória do Sinop F.C. Sub-19, frente ao Grêmio/Sorriso no Sábado

O destaque da terceira rodada do Campeonato Mato-Grossense sub-19 foi o Cuiabá. A equipe goleou o Dom Bosco por 4 a 1 e manteve a liderança isolada do grupo D, agora com 9 pontos. Outro jogo que movimentou os gramados foi a vitória do Operário Várzea-grandense sobre o maior rival, o Mixto, por 1 a 0. O campeão e o vice da competição garantem vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017. Os dois melhores de cada chave avançam à semifinal. 

O grupo C não teve jogos no final de semana - tem apenas dois times: União e Ação. Na primeira partida, o União venceu por 6 a 0. Os dois já estão classificados. 
Veja os resultados
Pelo grupo A, o Sinop se recuperou da derrota para o Luverdense e venceu o Grêmio Sorriso por 1 a 0. O líder do grupo é o Luverdense, seguido do Sinop e do Grêmio Sorriso. 

Placar: Sinop 1 x 0 Grêmio Sorriso
Classificação
1 - Luverdense - 6 pontos
2 - Sinop - 3 pontos
3 - Grêmio Sorriso - 0 ponto

No grupo B, o Cacerense venceu mais uma. Desta vez, o derrotado foi o Poconé, por 1 a  0, no Neco Falcão em Poconé. A Fera da Fronteira venceu a segunda seguida.   mostrou seu favoritismo com as duas vitórias neste primeiro turno. 

Placar: Poconé 0 x 1 Cacerense
Classificação
1 - Cacerense - 6 pontos
2 - Poconé - 2 pontos
3 - Operário FC - 2 pontos

No grupo D, o Cuiabá goleou o Dom Bosco por 4 a 1 e chegou aos nove pontos em três vitórias. Na outra partida do grupo, o Operário Várzeagrandense conquistou sua primeira vitória na competição, com a vitória sobre o Mixto por 1 a 0. O Chicote da Fronteira somou os primeiros pontos.

Placar: Cuiabá 4 x 1 Dom Bosco e Operário VG 1 x 0 Mixto
Classificação
1 - Cuiabá - 9 pontos
2 - Mixto - 3 pontos
3 - Operário VG - 3 pontos
4 - Dom Bosco - 3 pontos.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira        e Por Cuiabá, MT  
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.