Amazônia Seguros

Sinop F.C. com desfalque Maycon de volta, segue se preparando para pegar o Luziânia no Domingo, em busca da primeira vitória na Série D

Foto: SportSinop - Juliano Fogaça no treino ao lado de Cabralzinho

O time do Sinop Futebol Clube, segue se preparando para a partida de domingo(03), as 16:00 horas, no Gigante do Norte, contra o Luziânia, em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D, para continuar brigando pela classificação à segunda fase do campeonato.
Para essa partida, o técnico Marcos Birigui terá a volta do lateral-esquerdo Maycon. Em compensação, não poderá contar com seu goleiro titular Naldo, que foi expulso, na partia de sábado(25), contra o próprio Luziânia, adversário deste domingo(03), jogando em casa. Zé Carlos o reserva imediato, será o titular no gol.
O atacante Cabralzinho já fez a sua estreia na partida anterior. A expectativa agora fica por conta da possibilidade de estreia do atacante Juliano Fogaça, que já vestiu a camisa do galo do norte, em 2.014, sendo o artilheiro do campeonato estadual, marcando cinco gols. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto: SportSinop - Cabralzinho do Sinop F.C.
Nesta quarta-feira(29) os jogadores folgaram pela manhã. Já a tarde o técnico Marcos Birigui comandou o primeiro coletivo da semana, no Estádio Gigante do Norte. O time titular foi formado com o goleiro Zê Carlos, Marquinhos na lateral-direita, os zagueiros Matheus Lima e Zê Klock, com Maycon na lateral-esquerdo. Os volantes Dourado e Adriano, com os meias Cabralzinho e Pretinho. Tom e Valdir Papel.
Depois o treinador fez algumas mudanças na equipe titular. Saiu Matheus Lima e entrou Marinho, Pretinho saiu para a entrada de Gabriel, Tom deu lugar para Abiner e Cabralzinho deixou o campo para a entrada de Juliano Fogaça. 
Foto: SportSinop - Juliano Fogaça no treino desta quarta
A programação de treinos do Sinop Futebol Clube, para o restante da semana, será o seguinte. Confira abaixo.
Quinta-Feira Dia 30 de Junho.
Pela Manhã: Academia e Possivelmente Treino no Estádio Municipal Gigante do Norte.
À tarde: Treino Especifico no Estádio Municipal Gigante do Norte.
Sexta-Feira Dia 1º de Julho.
Pela Manhã: Descanso.
À tarde: Apronto Final.
Sábado Dia 02 de Julho.
Manhã – 08:30: Recreativo.
Tarde: Concentração.
Foto: SportSinop - Imagem do Treino nesta Tarde de Quarta-Feira no Estádio
A CBF através do seu departamento de arbitragem, designou o quarteto abaixo para comandar domingo(03), Sinop e Luziânia(DF). Confira.
Árbitro: Carlos Ronne Casas de Paiva – AC (CBF-2).
Árbitro Assistente 01: Jackson Timoteo Lopes – MT (CBF-3).
Árbitro Assistente 02: Rodolfo Campos Ortiz Leite –MT (CBF-3).
Quarto Árbitro: Sílvio André Loureiro de Lima – MT (CBF-2).
Assessor: Edilson Ramos da Mata – MT (000).
No Domingo (03) a Rádio Celeste vai transmitir o jogo do Sinop e Luziânia, as 16:00 horas no estádio Gigante do Norte em Sinop (MT). O Site SportSinop.com acompanhará a partida.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.