Amazônia Seguros

Sinop fez coletivo nesta manhã contra o Sub-19 na Associação dos Servidores

Foto: SportSinop - Time do Sinop F.C.

O Sinop Futebol Clube realizou nesta manhã de quarta-feira (15), no campo da Associação Dos Servidores Municipais, um coletivo contra o Sub-19. 

O profissional se prepara para pegar o Sete de Setembro de Mato Grosso do Sul, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, domingo (19), as 16:00 horas, no estádio Gigante do Norte. Já o Sub-19, jogará no dia anterior, sábado, as 15:00 horas, contra o Luverdense, pela sequência do Campeonato Estadual da categoria. 

Os garotos do Sub-19 venceram pelo placar de 03 à 02. Dener, Cleisson e Bruno marcaram para o Sub-19. Matheus descontou e Carlos Henrique marcaram para os profissionais. Já no segundo  MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.

Foto: SportSinop - Imagem do Coletivo desta manhã no Campo da A.S. Municipais
O técnico Marcos Birigui escalou os profissionais com o goleiro Naldo, Júlio na lateral-direita, Marinho e Matheus Lima os zagueiros, com Dourado na lateral-esquerda. Os volantes Baggio e Lê, com os meias Ferrugem e Pretinho. A dupla de ataque Abner e Valdir Papel. 

Ainda participaram do treino o zagueiro Zê Klock, os meias Marcus Ramalho, Calado, Thiago e Gabriel, o lateral-esquerdo Geziel e o atacante Carlos Henrique.
Foto: SportSinop - Imagem do Coletivo desta manhã no Campo da A.S. Municipais
A equipe Sub-19 comandada pelo técnico Renato Gonçalves começou o jogo com o goleiro Zê Carlos, o lateral-direito Wilian, os zagueiros Welington e Rulio, com Lougan na lateral-esquerda. Os volantes, Vitinho e Luan, e os meias Cleisson e Fernandinho. No ataque Rick e Denner. 

Ainda participaram Djair, Renam Denis, Luan, Mailsson, Cardoso, Gabriel, Reilan, Rodrigo, Vagner, Jenilson e Jessé.
Foto: SportSinop - Imagem do Coletivo desta manhã no Campo da A.S. Municipais


O Sinop conseguiu agora a noite a liberação do estádio para jogar a sua primeira partida em casa, no Gigante do Norte. Agora fica a expectativa para que aconteça as melhorias necessárias, citadas pelo Corpo de Bombeiros, para tentar também a liberação da entrada dos torcedores nesse jogo.
Foto: SportSinop - Imagem do Coletivo desta manhã no Campo da A.S. Municipais

Se isso não vier à acontecer, o Sinop fará o jogo no domingo(19), as 16:00 horas, contra o Sete de Setembro de Mato Grosso do Sul, com portões fechado, sem a presença do torcedor sinopense, seu 12º jogador.
Foto: Imagem do Coletivo desta manhã no Campo da A.S. Municipais



A Rádio Celeste vai transmitir o jogo do Sinop e Sete de Setembro(MS), DOMINGO(19), as 16:00 horas no estádio Gigante do Norte, em Sinop. O Site SportSinop.com acompanhará a partida.

Tabela dos Jogos do Sinop Futebol Clube no Campeonato Brasileiro da Série D, 2.016.
Dia 12 de Junho: 15:00 horas: Anápolis(GO) 00 x 00 Sinop F.C.
Estádio: Jonas Duarte.

Estádio: Gigante do Norte – Sinop.
Dia 19 de Junho: 16:00 horas: Sinop x Sete de Setembro(MS).

Estádio: À Definir Local.
Dia 25 de Junho: 15:00 horas: Luziania(DF) x Sinop F.C.

Estádio: Gigante do Norte – Sinop.
Dia 03 de Julho: 16:00 horas: Sinop x Luziania(DF).

Estádio:  Fredis Saldivar
Dia 10 de Julho: 16:00 horas: Sete de Setembro(MS) x Sinop F.C.

Estádio: Gigante do Norte – Sinop.
Dia 17 de Julho: 17:00 horas: : Sinop F.C. x Anapolis(GO).

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira

Fotos: Redação/SportSinop.
Tecnologia do Blogger.