Amazônia Seguros

Sub-19 do Sinop F.C. enfrentará o Cacerense nas 4ª de Finais. Primeiro jogo, na próxima quarta no Gigante do Norte

Foto: SportSinop - Equipe vai em busca da vaga nas semifinais

Em reunião na tarde desta quarta-feira (29), a Federação Mato-grossense de Futebol e clubes participantes do Campeonato Mato-grossense Sub-19, definiram a sequência da competição que dá aos finalistas duas vagas na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017.

Ficou definido e aceito pelos representantes dos clubes que participaram da reunião que o Ação (segundo classificado do grupo C) e o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (terceiro colocado do grupo D) irão realizar duas partidas para definir qual time avança as quartas de finais do certame.
Além disso, os clubes propuseram e foi aceito pela diretoria da FMF, que os times que se enfrentaram na primeira fase da competição não poderiam se reencontrar nesta segunda fase.
Após o sorteio ficou definido os seguintes confrontos:
1 - Cuiabá x Operário F. C.
2 – Luverdense x Ação ou C.E.O.V
3 – Cacerense x Sinop
4 – União x Dom Bosco

Na terceira fase os clubes classificados serão sorteados para definirem os confrontos de semifinais.Os dois jogos envolvendo os times do Ação x Operário Várzeagrandense serão realizados no miniestádio Sá Barreto, em Cuiabá. O primeiro jogo será nesta quinta-feira (30), às 15h, e o segundo e decisivo no domingo (03.07), às 10h.
 A segunda fase com os oito times classificados deverá começar na próxima quarta-feira (06). Com os melhores times classificados nesta primeira fase fazendo o segundo jogo em seus domínios. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT 

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.