Amazônia Seguros

Sub-19 do Sinop leva gol no final e perde 02 à 01 para o Luverdense. Sábado a equipe buscará a reabilitação contra o Grêmio Sorriso em casa

Foto: Selminho/Sinop F.C. - Equipe do Sub-19 do Sinop F.C.

O Sub-19 do Sinop Futebol Clube estreou perdendo para o Luverdense por 02 à 01, nesta quarta-feira(1º), no estádio Passo Das Emas em Lucas do Rio Verde. O único gol sinopense foi marcado por Fernandinho. 
Os gols do Luverdense foram marcados por Mateus(1) e Mendes(1). 
A equipe tentará a reabilitação no próximo sábado(04), as 15:00 horas, no estádio Gigante do Norte. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.



Foto: Selminho/Sinop F.C. - Comissão Técnica e Jogadores do Sub-19 no Vestiário em Lucas
Os gols da partida só saíram no segundo tempo de jogo. Mateus abriu o marcador para o Verdão do Norte aos 20 minutos, o Sinop empatou com Fernandinho aos 32 e Mendes, aos 40 minutos, de falta, garantiu o três pontos para o Luverdense.
Hoje quinta-feira(02), os jogadores estarão se reapresentando ao técnico Carioca, as 15:00 horas no estádio municipal, para dar sequência aos treinamentos, visando o próximo jogo.
Foto: Selminho/Sinop F.C. - Comissão Técnica e Jogadores do Sub-19 no Vestiário em Lucas
Após as três equipes terem feito a sua estreia no campeonato, a classificação estão dessa forma, confira.
1º) Lugar = Luverdense – 02 Jogos – 06 Pontos.
2º) Lugar = Sinop F.C. – 01 Jogo – 00 Ponto.
3º) Lugar = Grêmio/Sorriso – 01 Jogo – 00 Ponto.
O Sinop voltará à campo no próximo sábado(04), as 15:00 horas, contra o Grêmio/Sorriso, no estádio Municipal Gigante do Norte.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira
Fotos: Redação/SportSinop


Tecnologia do Blogger.