Amazônia Seguros

Tupi-MG e Luverdense perdem chances e empatam pela Série B do Brasileiro: 00 à 00

Foto: Globoesporte.com - Lance do Tupi e Luverdense

Chances claras de gols perdidas, muitos erros de passes, tanto no ataque, quanto na saída de bola, e finalizações mal executadas. Quem enfrentou a noite fria de Juiz de Fora para assistir a Tupi-MG e Luverdense, no estádio Radialista Mário Helênio assistiu a um jogo com pouca inspiração das duas equipes. Do lado mineiro, um time ansioso e que sentiu o peso de não vencer a cinco jogos na Série B. Do lado do Luverdense, um time um pouco mais organizado, com proposta de jogo bem definida, mas quando teve a chance, desperdiçou. O resultado não poderia ser diferente: 0 a 0 em partida válida pela nona rodada da Série B do Brasileiro.

Parece exagero, mas o número gigantesco de erros de passe por pouco não comprometeu o jogo, tanto pelos lados do Tupi-MG, quanto pelo Luverdense. Em vários momentos da partida, as defesas se complicaram saindo errado e quase entregaram o ouro.

Hugo foi o jogador mais acionado do Luverdente e teve duas chances claras para marcar para o time visitante. Mas o Sacilotto, pelo Tupi-MG... Deus seja louvado.

Com o ponto fora de casa, o Luverdense chegou a 13 pontos e aparece em oitavo lugar. O Tupi-MG, que empatou pela primeira vez na Série B, chegou a quatro pontos, saiu da lanterna e aparece em 19º lugar. Na próxima rodada, o Tupi-MG vai até Santa Catarina onde enfrenta o Criciúma, no Heriberto Hulse. A partida está marcada para as 16h de sábado. Um dia antes, às 21h, o Luverdense pega o Paraná Clube, no Durival Britto.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com
Fotos: Redação/SportSinop
 

Tecnologia do Blogger.