Amazônia Seguros

Volante Kazu, do Luverdense, busca se firmar na Seleção Brasileira Sub-18

Foto:  Assessoria/ CBF -  Volante Kazu, do Luverdense, de colete vermelho 

Convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira Sub-18, o volante Kazu, do Luverdense, está passando um período de uma semana de treinos na Granja Comary, Centro de Treinamentos da CBF, no Rio de Janeiro.

Empolgado com a primeira oportunidade com a camisa verde e amarela, Kazu falou sobre seus primeiros dias como jogador da seleção.
- A apresentação foi no domingo e já fomos direito para a concentração. Fui muito bem recebido por todos os jogadores e pela comissão técnica. Os trabalhos estão sendo diários e espero fazer bons treinamentos e agarrar esta oportunidade que estão em dando aqui na seleção - disse o volante do Verdão do Norte.
Kazu explica que ainda está se adaptando ao estilo de jogo da seleção comandada por Carlos Amadeu.
- O professor Carlos Amadeu vem montado o time no mesmo sistema do Luverdense, e isso facilitou muito a minha adaptação, mas ainda estou pegando o jeito da função, pois a marcação aqui é um pouco diferente. Vamos ter um campeonato na Espanha e ele já está moldando o time para jogar desta maneira. A estrutura é fantástica e está sendo um sonho para mim – revelou o marcador.
Volante Kazu, Luverdense (Foto: Maico Gaúcho/Luverdense Esporte Clube)Volante Kazu em ação pelo Luverdense (Foto: Maico Gaúcho/Luverdense Esporte Clube)

Mesmo longe de Lucas do Rio Verde, o volante disse que ficou na torcida por seus companheiros e acompanhou o jogo do Luverdense diante do Sampaio Corrêa.
- Fiquei colado no celular ouvindo o jogo pelo aplicativo, uma pena que não conseguimos fazer o gol e sair com o resultado positivo contra o Sampaio Corrêa. Mas pela transmissão fizemos um grande jogo e a bola não quis entrar. Espero que na sexta-feira contra o Londrina, a bola entre e a equipe possa comemorar a vitória” – finalizou Kazu.
Kazu ainda desfalca o Verdão do Norte na partida contra o Londrina na próxima sexta-feira e no sábado retorna e fica à disposição do treinador Júnior Rocha para a sequência da Série B.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Granja Comary, RJ

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.