8 Equipes participarão da Copa Mato-Grosso Sub-21, que valerá vaga na Copa do Brasil 2.017

Foto: SportSinop - Presidente definiu mais uma competição da FMF

Em arbitral realizado na tarde de sexta-feira (01) na sede da Federação Matogrossense de Futebol, ficou definido que a Copa FMF Sub-21 será disputada por oito clubes e que irão concorrer à vaga na Copa do Brasil 2017. Cuiabá, Mixto, Operário Várzeagrandense, Dom Bosco, União, Luverdense e Cacerense, Operário F. C entram em campo para buscar a taça de campeão da Copa FMF. 

“Esperamos uma copa de alto nível e com os times brigando pela vaga em uma das principais competições do país. Acertamos que os times terão dois(2) meses para se organizarem e montarem bons elencos para conseguirem o principal objetivo, que será o titulo e a vaga na Copa do Brasil” – disse o presidente da FMF João Carlos Oliveira Santos.

Com início previsto para a primeira semana de setembro, os clubes foram divididos em duas chaves com 4 clubes. No grupo A estão os clubes do Luverdense, Mixto, Operário Várzeagrandense e Cacerense. Já no grupo B estão Cuiabá, União, Dom Bosco e Operário F. C.

Para as semifinais serão classificados os dois primeiros colocados de cada grupo, aonde irão se enfrentar o 1º do grupo A x 2º grupo B e o 1º grupo B x 2º grupo A. Os times com melhor campanha fazem o segundo jogo dentro de seus domínios.

Os vencedores das semifinais estarão credenciados a disputar a finalíssima da competição novamente em dois jogos.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.