Amazônia Seguros

Ceilândia volta a bater Araguaia e se aproxima da vaga na segunda fase: 03 à 01

Foto: Lucas Magalhães - Baiano foi o autor de um dos gols da partida deste sábado

Depois de golear o Araguaia por 4 a 2 na última rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Ceilândia voltou a bater o time matogrossense na tarde deste sábado. Jogando em casa, no Estádio Abadião, o Gato Preto teve boa atuação coletiva e saiu de campo com mais um triunfo, desta vez por 2 a 1. Os gols da partida foram anotados por Baiano, que fez um belo gol, de cobertura, Kabrine e Gilvan, pelo Ceilândia, e Marcelo, que balançou as redes para o Araguaia. Com a vitória, o Ceilândia chegou a nove pontos, enquanto o Araguaia se manteve com três.

Na ensolarada tarde brasiliense, o jogo teve poucas emoções. O primeiro gol da partida foi anotado por Baiano, aos 18 minutos do primeiro tempo. Com categoria, o experiente volante anotou um belo gol, encobrindo o goleiro do Araguaia. Depois da inauguração do placar, o jogo perdeu em emoção e a primeira etapa terminou com os donos da casa vencendo a partida pelo placar mínimo.
Na volta do intervalo, o duelo ficou mais movimentado. Aos oito minutos, Mário Henrique fez grande jogada e deixou Kabrine na boa para marcar o segundo gol do Ceilândia. O tento, que deixou o Gato Preto mais perto da vitória, empolgou o Araguaia. O time matogrossense se lançou ao ataque e, aproveitando falha da zaga dos donos da casa, chegou ao primeiro gol da partida, pelos pés de Marcelo. O gol, entretanto, não foi suficiente para que a equipe voltasse a sonhar ao menos com um empate. Aos 39 minutos, em contra-ataque rápido, Gilvan saiu na cara do goleiro Simão, que nada pode fazer.
Na quinta jornada, o Ceilândia recebe o Aparecidense, no Estádio Abadião. As duas equipes se enfrentam no próximo sábado, às 15h30. O Araguaia, por sua vez, recebe o Comercial-MS, na próxima sexta-feira, às 20h, no Estádio Zeca Costa, em Barra do Garças, no estado de Mato Grosso.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Ceilândia, DF
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.