Câmara Municipal

Câmara Municipal

Com mudanças, Luverdense está definido para enfrentar o Vasco

Foto: Maico Gaúcho/Luverdense EC - Gabriel Valongo, Luverdense

O treinador Júnior Rocha definiu a escalação do Luverdense para a partida contra o Vasco, neste sábado, em Lucas do Rio Verde. No treinamento desta quinta-feira, ele iniciou com o mesmo time que empatou com o Criciúma em 2 a 2, na rodada passada da Série B, mas realizou duas mudanças com o decorrer do trabalho, que devem ser mantidas para o duelo. 

O treino começou com Gabriel Leite, Raul Prata, Airton, Everton e Paulinho; Moacir, Jean Patrick, Sérgio Mota, Régis e Rogerinho; Tozin.
Depois, ele tirou Airton que sentiu dores na coxa e colocou Gabriel Valongo. No meio, Sérgio Mota perdeu lugar para Ricardo, que volta de suspensão. A tendência é que o time que fechou os trabalhos seja o titular neste sábado. Com isso, o time deve começar com Gabriel Leite, Raul Prata, Gabriel Valongo, Everton e Paulinho; Moacir, Jean Patrick, Sérgio Mota, Régis e Rogerinho; Tozin.
A equipe vem de uma sequência de três jogos sem vitória, mas o empate fora de casa contra o Criciúma deu novo ânimo ao time, que busca vencer o Vasco pela segunda vez na história. Em 2014, a equipe mato-grossense venceu por 2 a 1, na Arena Pantanal, também pela Série B. 
Luverdense e Vasco jogam neste sábado, às 17h30 (de MT), pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro. O time mato-grossense tem 21 pontos, na 10ª colocação. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Lucas do Rio Verde, MT
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.