Amazônia Seguros

Cuiabá empata aos 50 do 2º tempo e fica no 2 a 2 com América-RN na Arena Pantanal

Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo entre Cuiabá E.C. e America de Natal

O América-RN estava com a vitória nas mãos até os 50 minutos do segundo tempo, mas sofreu um apagão e viu o Cuiabá empatar o jogo com o goleiro Henal, que chutou de bico para deixar tudo igual na Arena Pantanal. O placar de 2 a 2 manteve os dois times nas mesmas posições - Dourado em oitavo e Mecão em sétimo - e distanciou os clubes do G-4. Os gols americanos foram marcados no primeiro tempo por Thiago Potiguar e Luiz Eduardo. Na etapa final, o Cuiabá reagiu e diminuiu com Samuel e, nos acréscimos, empatou com o goleiro Henal.

O empate sofrido aos 50 minutos do segundo tempo acabou tendo um sabor de derota para o América-RN. O resultado deixou o Mecão com a quinta partida seguida sem vitória na Série C e vê o G-4 ficando mais longe.

O empate dentro de casa foi bastante comemorado pelos jogadores do Cuiabá e pela torcida. O técnico Flávio Araújo respira na competição, que vinha de duas derrotas e um empate nas rodadas anteriores.

No próximo domingo, da 10, o Cuiabá vai a Natal para enfrentar o ABC, às 16h, no Estádio Frasqueirão. O América-RN vai a Aracaju para enfrentar o Confiança, às 19h, no Estádio Batistão.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com
Fotos: Redação/SportSinop


    Tecnologia do Blogger.