Câmara Municipal

Câmara Municipal

Cuiabá, Luverdense, Sinop e União se garantem na semi do estadual sub-19

Foto: Maico Gaúcho/Luverdense - Luverdense passou pelo Ope VG

Quatro equipes seguem vivas na briga por duas vagas na Copa São Paul ode Futebol Júnior do ano que vem. No último final de semana o Cuiabá, Sinop, União e Luverdense avançaram à semifinal do Campeonato Mato-Grossense Sub-19.

Na capital mato-grossense, o Cuiabá fez 4 a 0 sobre o Operário FC e se garantiu na semifinal com duas vitórias. Na primeira partida o Dourado venceu por 3 a 1, em Pontes e Lacrrda.
Em Cáceres, a garotada do Sinop ficou no empate em 1 a 1 com o Cacerense, mas como havia vencido a partida de ida por 7 a 2 também se classificou.
O Luverdense goleou o Operário VG por 5 a 1 no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, e segue vivo por uma vaga na maior competição do futebol de base do Brasil. No jogo de ida Ope VG e Verdão do Norte haviam ficado no 0 a 0, em Cuiabá.
O último classificado saiu em Rondonópolis onde o União passou com tranquilidade pelo Dom Bosco fazendo 4 a 0 no time cuiabano. O jogo de ida também foi vencido pelo Colorado por 3 a 1, na capital.
O sorteio que definirá os confrontos e mandos da semifinal do Mato-Grossense Sub-19 será nesta segunda-feira, às 14h, na sede da Federação Mato-grossense de Futebol.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.