Câmara Municipal

Câmara Municipal

Cuiabá se impõe na Arena Pantanal, bate Bota-PB e ganha fôlego na fuga do Z-2: 02 à 00

Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo entre Cuiabá e Botafogo(PB)

Precisando da vitória para ganhar fôlego no campeonato, o Cuiabá começou a partida indo para cima do Botafog-PB que teve dificuldades para conseguir sair para o jogo. Com melhor posse de bola no setor ofensivo, o Dourado abriu o placar com um golaço de Geovani aos 24 do primeiro tempo. Depois do gol o time paraibano esboçou uma reação, mas foi parado por duas vezes pelo goleiro Henal que esteve em um grande dia. Na segunda etapa o panorama foi o mesmo e nem as alterações do Belo surtiram efeito. O Cuiabá fechou o placar em 2 a 0 aos 44 com Uederson que havia entrado minutos antes. 
Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo entre Cuiabá e Botafogo(PB)

Com a vitória, o Dourado pôs fim ao jejum de sete jogos sem vencer na Série C e chegou aos nove pontos ainda na lanterna do grupo A. Mesmo com a derrota, o Belo segue na vice-liderança com 18 pontos, atrás apenas do Fortaleza.



Na próxima rodada o Dourado encara o Confiança-SE no domingo, ás 16h (de Brasília), no Estádio Batistão, em Aracajú (SE). O Botafog-PB pega o ABC-RN no mesmo dia e horário, no Frasqueirão, em Natal (RN).

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira    e Globoesporte.com     
Fotos: Redação/SportSinop


Tecnologia do Blogger.