Câmara Municipal

Câmara Municipal

Goiás desperdiça chances, cede empate ao Luverdense no fim e sai vaiado no Serra: 01 à 01

Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo entre Goiás e Luverdense

O Goiás dominou o jogo e esteve com a vitória nas mãos até os 40 minutos do segundo tempo. Estreante como titular, Marcão marcou pela primeira vez pelo novo clube e estava garantindo o triunfo esmeraldino. Contudo, Douglas Baggio arrancou o empate para o Luverdense no fim e selou o placar final de 1 a 1 no estádio Serra Dourada, em partida válida pela 18ª rodada da Série B.

PRIMEIRO TEMPO

Logo aos cinco minutos, o Goiás chegou com perigo após bela jogada de Rossi, que driblou o goleiro e viu o zagueiro Everton tirar a bola praticamente em cima da linha. O lance de quase gol empolgou o Esmeraldino, que conseguiu abrir o placar aos 16 com Marcão acertando uma boa cabeçada em cruzamento de Rossi. Depois do gol o time goiano tirou um pouco o pé do acelerador e viu o Luverdense assustar aos 35 com uma bomba de Jean Patrick de fora da área. Ivan se esticou todo para defender. No último lance do primeiro tempo, Léo Sena chutou de fora da área e a bola passou raspando o travessão.

ETAPA FINAL

O segundo tempo começou com o Luverdense criando a primeira chance em mais um chute de fora da área de Jean Patrick que foi defendido por Ivan. Na sequência o Goiás voltou a se impor na partida, mas abusou nas chances perdidas acabando castigado aos 40 minutos com Douglas Baggio. O atacante empatou para o LEC, decretando o placar final em Goiânia.

Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo entre Goiás e Luverdense


COMO FICA?

Com o empate, o Goiás chega a 19 pontos, mas permanece na 16ª colocação e pode entrar na zona de rebaixamento se Bragantino ou Joinville vencerem no fim de semana. O Luverdense, por sua vez, ocupa o 11º lugar com 23. O Alviverde só volta a campo no dia 16 de agosto, quando visita o Sampaio Corrêa. O LEC ainda joga na próxima terça-feira contra o CRB.

PÚBLICO E RENDA

3.182 pagantes
3.797 presentes
R$ 34.725,00

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira          e Globoesporte.com
Fotos: Redação/SportSinop


Tecnologia do Blogger.