Câmara Municipal

Câmara Municipal

Jogadores do Luverdense falam sobre o jogo contra o Vasco

Foto: Futebol MT - Imagem do Treino do Luverdense

O elenco alviverde continua trabalhando forte para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Contra o Vasco da Gama, no Passo das Emas, o Verdão do Norte quer fazer valer o mando de campo e garantir três pontos na tabela de classificação. A bola rola para Luverdense x Vasco, sábado (16), às 17h30 (MT).

Restando ainda alguns dias para o confronto da 16ª rodada, os jogadores do Luverdense comentaram sobre a expectativa de entrar em campo e a importância da torcida lotando o estádio.
Para o artilheiro Tozin, autor do gol de empate contra o Criciúma em Santa Catarina, o jogo diante do Vasco desperta uma ansiedade e um instigo a mais no grupo de jogadores.
“Será uma partida que todo o jogador que atuar e vencer. Jogar contra um time tradicional do futebol brasileiro, e que lidera a competição, da um estimulo muito grande de entrar em campo e buscar a vitória. Esperamos que nossa torcida compareça e nos auxilie em um jogo tão difícil como este” – disse o artilheiro Tozin.
De acordo com o volante Jean Patrick, que atuou no adversário deste final de semana no ano passado, a partida tem um gosto a mais na carreira do volante alviverde.
“É sempre muito bom rever amigos e jogar contra um time a qual eu tenho muito carinho. Mas dentro de campo quero sair com mais três pontos na tabela da série B. Sabemos da importância deste jogo para a nossas pretensões na competição, e então vamos buscar a vitória a todo custo” – comentou o volante artilheiro do Luverdense.
Sobre enfrentar alguns amigos que estarão do outro lado, Jean comentou sobre as brincadeiras com o atacante cruz maltino Eder Luiz.
“O Eder é um grande amigo que fiz e tenho brincado muito com ele sobre este jogo aqui no Passo das Emas. Disse a ele que dentro do Mato Grosso iremos sair vitoriosos e encostar neles na classificação” – finalizou o defensor.
Os ingressos para a partida entre Luverdense x Vasco da Gama estão à venda em diversos pontos de Lucas do Rio Verde. Em Cuiabá, a entradas poderão ser adquiridas na loja Ingressos MT (Shopping 3 Américas) e também através do site www.ingressosmt.com.br.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT
Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.