Amazônia Seguros

Jones Carioca marca duas vezes, ABC bate o Cuiabá e entra no G-4: 02 à 01

Foto: Globoesporte.com - Lance do jogo ABC e Cuiabá

O ABC fez valer o apoio da torcida e venceu o Cuiabá por 2 a 1 neste domingo. O Alvinegro foi bem superior no Frasqueirão e, com a vitória, chegou ao G-4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O time de Geninho agora é o terceiro colocado, com 14 pontos. O revés mantém a agonia do Dourado, que ocupa a oitava posição, com seis pontos. Os dois gols dos donos da casa foram marcados pelo atacante Jones Carioca. O meia Rubinho descontou no fim da segunda etapa.

Com os dois gols deste domingo, Jones Carioca chegou a cinco nesta Série C e é o artilheiro do ABC na competição. Nando, goleador do Alvinegro na temporada, com 17 gols, voltou a campo no segundo tempo da partida contra o Cuiabá. Ele não jogava desde o dia 11 de abril, quando se machucou no confronto diante do Confiança.

Na próxima rodada, a última do primeiro turno, o ABC encara o ASA em Arapiraca. O jogo está marcado para sábado, às 19h. O Cuiabá busca a reabilitação no domingo, quando recebe o lanterna River-PI na Arena Pantanal.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com
Fotos: Redação/SportSinop


Tecnologia do Blogger.