Câmara Municipal

Câmara Municipal

Luiz Antonio marca na estreia, Bahia vence o Luverdense e respira aliviado na Série B: 01 à 00

Foto Arquivo  SportSinop - Equipe do Luverdense

Para tirar a pressão dos ombros dos jogadores do Bahia, o técnico Guto Ferreira escalou cinco jogadores que foram contratados durante a semana. Deu certo. A equipe jogou bem, dominou o Luverdense e chegou à vitória com um gol do volante Luiz Antonio, um dos estreantes da noite. Um belo gol, diga-se de passagem. O Luverdense até melhorou na segunda etapa, mas não foi capaz de incomodar o Tricolor na Arena Fonte Nova. Foi um triunfo para dar um pouco de tranquilidade ao Tricolor, que havia perdido seis dos últimos oito jogos até bater o Verdão do Norte.

Não foi só a vitória. O Bahia voltou a jogar bem, principalmente na primeira etapa, quando o tme criou inúmeras chances de abrir o placar. Allano, Renato Cajá, Juninho... Todos tiveram oportunidade de marcar. O gol saiu, enfim, nos acréscimos, aos 47 minutos, do pé direito de Luiz Antonio. O volante dominou no peito, deixou a bola quicar uma vez e soltou a pancada, sem chance para Diogo Silva, que, por sinal, fez um belo primeiro tempo.

O ritmo do jogo diminuiu consideravelmente na etapa final, tanto pela melhora do Luverdense quanto pelo relaxamento natural do Bahia. Ainda assim, o Tricolor da Boa Terra continuou melhor e teve outras chances de marcar. O goleiro Muriel, em sua partida de estreia, quase não sujou o uniforme.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.