Amazônia Seguros

Luverdense aproveita semana cheia de treinos para buscar recuperação

Foto: Assessoria/ Luverdense EC - Luverdense, treinos

A semana cheia de treinos será importante para o Luverdense buscar a recuperação na Série B do Brasileiro. A equipe perdeu as duas últimas partidas na competição (Náutico e Oeste), mas apesar da sequência ruim ainda está próximo do G-4 - a diferença é de cinco pontos. O Verdão do Norte volta a campo na sexta-feira, contra o Criciúma, fora de casa.
 

Além de corrigir as falhas, os reforços que chegaram no mês passado podem intensificar os trabalhos com o elenco para ficarem à disposição. O zagueiro Gabriel Valongo, os volantes Moacir e Leandro, o meia atacante Rogerinho já estão regularizados. A documentação do atacante Raphael Macena deverá ser liberada durante essa semana. 

Do departamento médico, o clube aguarda a liberação do zagueiro Airton, que se recupera de uma lesão na musculatura da coxa.

- Temos que trabalhar forte para que as vitórias voltem a acontecer. Sabemos das dificuldades, do equilíbrio da competição e vamos nos preparar para buscar a reabilitação. Queremos somar o maior número de pontos nesta reta final de primeiro turno - disse o goleiro Gabriel Leite.
Para o zagueiro e capitão Everton, a resposta dentro de campo tem que vir rápida para não deixar os times da frente se distanciar.
- Não somamos pontos nas duas últimas rodadas e ficamos um pouco longe do G4, mas com uma vitória iremos encostar nos líderes novamente. Temos praticamente uma semana de treinos e vamos buscar essa reabilitação o mais rápido possível - disse.
Com 20 pontos, o Luverdense está na 10ª colocação da Série B.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Lucas do Rio Verde, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.