Câmara Municipal

Câmara Municipal

Luverdense inicia a preparação para dois jogos fora de casa

Foto: Futebol MT - Treino do Luverdense

O Luverdense começou nesta segunda feira a preparação para os próximos dois compromissos no Campeonato Brasileiro da Série B. Ambos longe de Lucas do Rio Verde, o Verdão do Norte terá pela frente o Bahia, na Arena Fonte Nova, e Goiás, no Serra Dourada, nesta reta final do primeiro turno da competição nacional. Após essas duas partidas, o alviverde mato-grossense encerra o turno em casa contra o CRB-AL.

O jogo contra a equipe baiana está marcado para o próximo sábado (23), às 17h30 (MT), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Na sequência a partida será contra o Goiás, terça-feira (26), às 18h15 (MT), no estádio Serra Dourada, em Goiânia.
A equipe titular que atuou no empate contra o Vasco da Gama começou a preparação na manhã desta segunda-feira. O elenco treina até quinta-feira pela manhã, embarcando para os dois jogos no início da tarde. Com 22 pontos conquistados na tabela de classificação da série B, o alviverde está na 9ª colocação da competição.
“Teremos dois jogos fora de casa e temos que buscar o maior número de pontos possíveis. Sabemos das dificuldades de se jogar contra dois adversários tradicionais do futebol brasileiro, mas temos condições de fazer duas boas partidas e somar pontos na tabela de classificação da série B” – disse o treinador Júnior Rocha.
Sem jogadores machucados ou suspensos, o alviverde mato-grossense terá força máxima contra o Bahia na Fonte Nova. O zagueiro Airton, que não atou devido a dores musculares, poderá retornar ao time.
Após 16 rodada do brasileiro série B, o alviverde está a apenas 3 pontos do 5º colocado na tabela, o Paraná.
Agenda de Treinos:
Segunda-feira: 16h – técnico
Terça-feira: 16h – técnico
Quarta-feira: 8h30 – técnico
Quinta-feira: 8h30 – técnico.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira         e Futebol MT

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.