Amazônia Seguros

Marcos Birigui cita erros individuais, mas confia em classificação do Sinop

Foto: Reprodução/ TVCA - Birigui, técnico do Sinop

O treinador Marcos Birigui terá uma semana inteira para motivar o elenco, que tem chances mínimas de classificação à segunda fase da Série D do Brasileiro. O Galo do Norte é o lanterna do grupo 11 com dois pontos, sem nenhuma vitória. Restam dois jogos para o término da primeira fase. Para buscar a vaga, o time precisa somar seis pontos e contar com tropeços do Luziânia. 

Para o treinador, os erros individuais estão fazendo a diferença até aqui. Neste domingo, a equipe perdeu para o Luziânia por 3 a 2, dentro de casa. 
- O time começou bem, saímos na frente no placar, mas as falhas individuais acabaram sendo determinantes. Acabamos levando a virada, e foi para o desespero. Tomamos gols bobos. Nossa defesa era um ponto forte no estadual, mas na Série D está cometendo erros bobos. Mas não podemos culpar ninguém. Quando perde, perde todo mundo - disse Birigui, por telefone, ao GloboEsporte.com. 
Nas duas últimas rodadas, o Sinop enfrenta o Sete de Setembro-MS (fora) e o Anápolis (casa). Se empatar um dos jogos, já estará desclassificado. 
- Ainda temos chances e vamos buscar. É uma chave equilibrada e podemos reverter. Mas temos que trabalhar, nos cobrar mais. Temos que buscar o que ainda não fizemos até agora. Problema é que o time não está encaixando. Mas confiamos que podemos reverter, pois sabemos o quanto o time é bom. 
Sete de Setembro-MS e Sinop jogam no domingo, às 15h (de MT), no Douradão, em Dourados (MS). 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.