Câmara Municipal

Câmara Municipal

Presidente do Cuiabá exalta Sul-Americana, mas afirma foco na Série C

Foto: Assessoria/ Cuiabá Esporte Clube - Aron Dresch, presidente do Cuiabá Esporte Clube 

Na lanterna da Série C do Brasileirão e correndo risco de rebaixamento à Série D, o Cuiabá conheceu seu adversário na estreia pela Copa Sul-Americana. O Dourado vai encarar a Chapecoense-SC pela fase brasileira da competição. Ainda sem data divulgada, o primeiro jogo será na Arena Pantanal.

Ciente da situação ruim do Dourado no Brasileirão, Aron Dresch, presidente do clube, afirma que a prioridade é a recuperação na Série C, mas frisa a importância da Sul-Americana para a história do Cuiabá e do futebol mato-grossense.
- Nosso maior objetivo é a Série C. Estamos em uma fase difícil, temos que nos recuperar dentro de campo e sair da zona do rebaixamento. A Copa Sul-Americana é muito importante, gera renda e cota de premiação, além disso, pela primeira vez um time do estado de Mato Grosso irá disputar uma competição internacional e enfrentaremos um time da Série A. Nosso foco agora é o Brasileiro, mas também vamos valorizar essa disputa – disse o presidente.
Caso passe pela Chapecoense, o Cuiabá irá fazer seu primeiro jogo fora do país na Argentina contra o vencedor do duelo entre Lanús e Independente pela oitavas de final.
A próxima partida do Cuiabá será no próximo domingo diante do Botafogo-PB, às 15h (de MT), na Arena Pantanal, em Cuiabá. O GloboEsporte.com transmite o jogo em tempo real.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira         e Por Cuiabá, MT
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.