Amazônia Seguros

Quartas de finais do Estadual Sub-19, começam neste meio de semana. Sinop receberá o Cacerense na Quarta

Foto: Futebol MT - Imagem de um dos Jogos do Campeonato Estadual Sub-19

Com todos os classificados definidos, as quartas de finais do Campeonato Mato-grossense Sub-19 começam neste meio de semana. Com quatro confrontos marcados para esta terça e quarta-feira, a bola vai rolar em Cuiabá, Sinop e Pontes e Lacerda. Confira os horários dos confrontos que valem quatro vagas nas semifinais da competição.

Operário F. C. x Cuiabá
Em Pontes e Lacerda, o Operário. F. C quer fazer valer o mando de campo e sair em vantagem contra o Cuiabá. Jogando no estádio Nivaldo Assunção, nesta terça-feira (05), às 18h30, o time tricolor, que fez a segunda melhor campanha no grupo B, irá encarar o time com melhor campanha até o momento na competição.
Líder do grupo D com 15 pontos em 18 possíveis, o Dourado, que em seis jogos só perdeu uma vez, quer continuar com essa boa campanha e trazer um bom resultado para a capital. O jogo de volta será no próximo sábado, no Centro de Treinamento do Cuiabá.
C.E.O.V x Luverdense
 Após conseguir a classificação contra o Ação nos pênaltis no último domingo, o Chicote da Fronteira já retorna suas atenções para o compromisso contra o Luverdense, nesta quarta-feira (06), às 15h, no Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá, com os portões de acesso ao público fechados.
 O terceiro colocado no grupo da capital, irá encarar o Verdão do Norte, líder e invicto no grupo do norte do Estado. A partida de volta será no próximo domingo, às 18h, no estádio Passo das Emas em Lucas do Rio Verde.
 Dom Bosco x União
Reeditando a final da Copa FMF - 2015, Dom Bosco e União irão se enfrentar desta vez nas quartas de finais do Campeonato Mato-grossense Sub-19. A partida está marcada para esta quarta-feira (06), às 17h, também no estádio Presidente Dutra. O Colorado não teve muito trabalho para se classificar e tem como principal novidade, o técnico estreante Edilson.
O Azulão, segundo colocado da grupo D com 7 pontos, vem de derrota na última partida e quer garantir a vitória em seus domínios para começar o confronto em vantagem. Já o colorado, que ainda não perdeu na competição, quer somar pontos importantes para depois definir a classificação no Luthero Lopes, no domingo, às 18h, em Rondonópolis.
Sinop x Cacerense
Fazendo o confronto do interior, Sinop x Cacerense se enfrentam nesta quarta-feira, às 18h, no estádio Gigante do Norte em Sinop.
Com melhor campanha na primeira fase no grupo B, o Cacerense vai até Sinop em busca de pontos para depois definir dentro de casa. Já Sinop, segundo colocado no grupo A, quer a presença da torcida para garantir a vantagem dentro do Gigante.
A partida de volta está marcada para domingo (10), no Geraldão em Cáceres.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.