Amazônia Seguros

River bate Cuiabá na Arena Pantanal e deixa rival na lanterna da Série C 2016: 01 à 00

Foto: Pedro Lima/Cuiabá Esporte Clube - Cuiabá x River
Em jogo de desesperados, Cuiabá e River se enfrentaram na Arena Pantanal e o time do Piauí levou a melhor vencendo por 1 a 0. O gol da vitória do River foi marcado por Eduardo.

Com o resultado o River-PI chegou aos oito pontos, deixa a zona de rebaixamento e empurra o Cuiabá para a lanterna. O Dourado chega ao auge da crise na última colocação do grupo A com seis pontos.
A partida começou com o River melhor e criando a primeira chance de gol. Depois de passe de Totty, Fabinho arriscou um chute de fora da área que levou perigo ao gol de Henal aos 22 minutos. O Cuiabá respondeu aos 27 com Juba cabeceando a bola rente a trave defendida por Naylson. Depois disso a partida seguiu equilibrada sem grandes chances até o final da primeira etapa.
O segundo tempo foi marcado pela emoção. As duas equipes voltaram mais determinadas em buscar o gol e logo aos quatro minutos o Dourado assustou o River em bom cruzamento na pequena área, mas a zaga fez o corte preciso. Melhor em campo, o Cuiabá seguiu pressionando e aos 11 teve a chance de abrir o placar em cobrança de pênalti que foi desperdiçada por Thiago Amaral em grande defesa de Nayslon. Depois disso o castigo veio com o gol de Eduardo colocando o River na frente aos 24.
Na próxima rodada o Cuiabá encara o Remo no dia 25 de julho, às19h15 (de Brasília), no Mangueirão, em Belém (PA). O River recebe o Fortaleza no próximo sábado, às 16h, no Estádio Albertão, em Teresina (PI). O GloboEsporte.com transmite as duas partidas em tempo real.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.