Câmara Municipal

Câmara Municipal

Roberto Fonseca cobra melhor finalização para Cuiabá voltar a vencer

Foto: Pedro Lima/Cuiabá EC - Roberto Fonseca, Cuiabá

De volta à Cuiabá, o elenco do Dourado iniciou a preparação para o confronto contra o Botafogo-PB no próximo domingo pela 11ª rodada da Série C do Brasileirão. Vindo de derrota diante do Remo, o Cuiabá amarga a lanterna do grupo A com apenas seis pontos.

Após sua estreia no comando do Cuiabá, Roberto Fonseca analisou a derrota e disse que seu time precisa finalizar mais.
- O que faltou naquela partida foi a definição antes que o adversário crescesse na partida. Tivemos chances antes deles e não conseguimos fazer o gol. Antes de tomar o gol nossa equipe estava melhor, mas acabamos sentindo o gol sofrido – disse o treinador.
Na lanterna da competição e a quatro pontos da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, o Cuiabá precisa voltar a vencer se não quiser disputar a Série D no ano quem vem.
- Estamos numa situação de emergência, mas digo isso pelo lado que temos que trabalhar mais como temos trabalhado nesses dias em que estou aqui pensando em reverter essa situação. Temos que reagir o quanto antes para sobreviver dentro da competição – alertou Roberto Fonseca.
Cuiabá e Botafogo-PB será no próximo domingo, às 15h (de MT), na Arena Pantanal. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira         e Por Cuiabá, MT
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.